Frases Alegres de Morte
"Ganha-se uma guerra com inteligência, estratégia e cooperação. E dependendo do conflito e seus autores, a guerra, logo, é dissolvida com rubricas e simples apertos de mãos, selando, assim, a paz para o bem da humanidade."
Os frutos de uma vida justa...
...Pra quem se vai: A paz sopra aos ouvidos como uma canção suave e angelical, as dores se findam e o divino amor resplandece.
Pra quem fica: A saudade pulsa no peito e os bons exemplos inspiram a esperança de um reencontro futuro.
Perdemos tanto tempo ocupados e trabalhando que nem percebemos o que realmente é viver e ser presentes na vida das pessoas. Depois perdemos alguém e fica aquele sentimento de culpa por não termos sido tão presentes enquanto podíamos e no final aprendemos que dinheiro não é tudo!
Nessa breve caminhada,
não quero ser apegado
a um bem material,
o que pode ser trocado.
Porque, na eternidade,
só o amor de verdade
é o que pode ser levado.
Nessa vida a gente tem
que crescer e melhorar.
Mas, pra alcançar o céu,
tem que se sacrificar.
Quem vencer o que é mal,
no plano espiritual,
vai poder ressuscitar.
Do outro lado o arrependimento será eterno para aqueles que deixarem pra depois o que poder ser feito agora, o amanhã pode ser tarde.
"Loucura é se resignar a um rótulo de normalidade neste mundo absolutamente insano, porquanto se nada nos salva da morte, que ao menos nossa singularidade seja sinônimo de vida"
Deito a cabeça em pedra para despistar a dor, e carregar flores ao meu túmulo vejo que não é prejuízo.
A ação do tempo, é o que existe de mais cruel na breve vida humana. Ele passa rápido e tira o que mais temos de precioso. O que sou hoje, amanhã já não sou. O que sou amanhã, no futuro já não existo.
É bom quando ele morre. É chocante, ninguém espera por isso. E ele é o protagonista. Com que frequência o protagonista morre no meio do filme?
"A serventia é algo que está enraizada em nossa nação Brasil. Uma herança imbecil da coroa, pois aqui se vence os mais fortes e, os mais fracos ficará à mercê da morte."
