Frases Alegres
Felicidade é o sentimento que nós envolve quando aqueles sonhos que pareciam apenas nosso, eram também sonhos de Deus e estes vão se materializando, tomando forma real, tangível. Deus abençoe você.
''Quando estiver triste,sorria.Quando tiver feliz sorria.Quando tiver o mundo desabando,sorria.Talvez sorrindo você fica melhor,e deixa tudo que não te faz feliz de lado!''
Felicidade
Felicidade existe quando deixamos
de nos apegar em bens terrenos.
E prestamos atenção nos pequenos
acontecimentos da criação.
Quando sorrir, faça isso com a felicidade em seu coração.Quando chorar agradeça a Deus pela lágrimas que cair dos seu olhos.
Alegre-se quando outro indivíduo te julgar, pois, você se mostrará melhor em silêncio, do que revidando em palavras.
A maior felicidade do ser humano é quando luta por aquilo que gosta, sem medo, sem dor, sem qualquer restrição.
"Mãe por dentro é um anjo em regra, conquanto mulher por fora, que chora quando se alegra, que se alegra quando chora."
Percebemos que amadurecemos quando desejamos toda a felicidade do mundo pra alguém que mesmo não estando com você já fez seu mundo girar.
Vamos nos permitir! A vida continua. E como dizem por ai " É pra frente que se olha"
O único momento em que consigo ser feliz é quando estou com meus amigos. Quando eu pedir a presença deles, é porque estou realmente necessitando de alegria para não me afundar.
Quando você olha ao seu redor e sente que está sozinho ,não chore ,fique feliz ,pois a solidão não é um momento de fraqueza e sim de refletir sobre o futuro.
A felicidade é um sentimento que só acontece quando estamos satisfeitos com nossos sonhos e com as escolhas que fizemos para a nossa vida.
A TRISTEZA SE VAI EMBORA QUANDO COMEÇAMOS A IGNORÁ-LA,E A FELICIDADE APARECE QUANDO COMEÇAMOS A DAR MAIS ATENÇÃO PARA ELA, QUANDO A BUSCAMOS...
Não deixe que sua felicidade dependa de alguém , Pois quando alguém alcança um objetivo não é você quem recebe as honrarias .
Quando toca o despertador
De manhãzinha
Me levanto e vou me arrumar
E vejo
A felicidade no espelho
Sorrindo
Claro que vou te encontrar.
Dizem que um relacionamento só é bom no começo! Mas eu discordo, quando se tem Deus, a felicidade é no começo, no meio e como não tem fim, a felicidade dura eternamente!
SERÁ QUE QUANDO OLHO NO ESPELHO VEJO OUTRA PESSOA?
Como posso definir o que é felicidade se vivo 24 horas a vida dos outros, curto a vida dos outros, me meto na vida dos outros. Será que quando morrer você deixará de ser os outros para ter um enterro digno pelo menos?
É assustador quando alguém deposita um desejo sobre nós do qual não compactuamos da mesma felicidade, a frustração é dual!
- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases Estou Muito Feliz
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de caminho certo para encontrar sua direção
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
