Frases Alegres
As surpresas sempre vão nos apanhar de surpresa, e é por isso que ser pego desprevenido é surpreendente. A felicidade lembra muito o resfriado.
Sempre em boa companhia
Eu posso andar muito só
e certamente, mal, não andarei !
Mas, em boa companhia,
não só melhor me sentirei !
Como todos os apuros,
sem esforço, ultrapassarei !
Enquanto houver um ombro amigo.
Nem tudo está perdido.
Ele sempre estará contigo.
Quem tem amigo tem tudo.
Sempre que buscar sua evolução, você estará substituindo o velho pelo novo. Esse é o caminho para ser mais feliz!
Vocês sempre me verão rir o tempo todo a todo instante, nos meus melhores e piores dias, se tem algo que eu sei fazer de melhor é rir, e a forma como posso trasmitir felicidade para alguém me deixa ainda mais feliz.
Não me perdi no meio do caminho....Apenas parei com a esperança de que um dia ela me alcance. Sempre vou caminhando com passos calmos, sem olhar pra trás.
Em meio à sorrisos, sempre haverá bons motivos, porém, em mim, você sempre encontrará muitos sorrisos, até mesmo sem nenhum motivo.
Já esqueci de tantas coisas,
eis que são coisas que não me lembro;
Porém, sempre lembro dos bons momentos,
que os meus sorrisos sempre atentos:
Com a paz aqui por dentro, do meu coração.
Um simples olhar diz muitas coisas;
Momentos simples, me fazem bem;
Faz bem ser assim, sempre de bem;
Bem simples e sonhador; ao ponto de espantar a dor, de quem não está bem por causa de alguém.
A estrada da vida nem sempre será uma linha reta, por vezes é necessário as curvas do caminho, para subir as montanhas do destino, e contemplar lá do alto o sol da felicidade!
Saiba que Deus estará sempre contigo, Ele é o Zelador do teu coração e das realizações da tua vida, mas faça a tua parte, rumando todos os dias na direção da felicidade!
Se você perdeu o ontem;se está perdendo o hoje; a vida sempre dá chance de você achar seu amanhã; ganhando novamente tudo que perdeu!
Se você encontrou o Amor, guarde-o no lugar onde ele sempre deve estar, dentro do coração e junto da felicidade!
Casamento é como construir uma casa. Nunca estará pronto. Sempre haverá algo a se construir, ou, em alguns casos , reformar.
Quando não mais houver o desejo de construção ou reforma, pode ter chegado ao fim.
'Suga-me como um livro de romance e re/façamo-los diariamente a última página. Até que o 'sempre' permaneça, rodopiando duas vidas em uma.'
[Fgmts Poema 'PROCURA']
Sempre tive sonhos. Repetitivos. De sonhar com os mesmos lugares. Os mesmos tons. As mesmas pessoas. Os mesmos fantasmas.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Mensagens Alegres
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
