Frases Alegres

Cerca de 15397 frases Alegres

⁠Sempre que o passado fizer a questão de te lembrar quem tu eras, apenas lembre ao passado o que ele é! Apenas Passado! Tu ainda podes te reconstruir para ser o que Quiseres!

Inserida por denoviocossa

⁠Sempre que necessário, tires tempo para conversar contigo mesmo, TU és a pessoa certa para TE falares verdades que mudem o rumo de tua própria vida!

Inserida por denoviocossa

⁠Tentar esquecer alguém sempre traz-nos lembranças de nunca esquecer!

Inserida por denoviocossa

⁠Quem deseja o Sucesso sempre arranja um jeito. Quem navega rumo ao Fracasso sempre arranja uma desculpa.

Inserida por cassiorossi

Devemos sempre dizer a verdade, refletir sobre nossos atos e se necessário buscar um entendimento mais claro. Só assim podemos viver de alegria intensa.

Inserida por Diosemberg

Eles perderam entes queridos que se foram para sempre, e nada que vocês façam preencherá esse buraco. Vão se sentir frios e cruéis em alguns momentos porque não podem fazê-los felizes, mas… Esse é o trabalho.

Inserida por pensador

⁠Nem sempre os sonhos se realizam como nos contos de fadas.
Mas é a luta e a persistência em vencer, que traz o gostinho de felicidade.

⁠Sofrimento nem sempre é infelicidade.

Há sofrimentos que nos fazem sair do marasmo alavancando nossa vida em direção à felicidade.

Portanto, alegrar-se diante do sofrimento é demonstração de sabedoria!

Inserida por drcesar

Devemos sempre arranjar tempo para as coisas de que gostamos. Se não fizermos isso, talvez a gente se esqueça de como ser feliz.

Inserida por pensador

⁠O meu melhor pode ser um adeus; e as vezes, é um pra sempre 😉

Inserida por Lekzinho678

⁠Perdão é um processo que sempre começa com uma decisão. Perdoe(-se).

Inserida por juliabassstos

⁠Eu nunca fui mulher de ficar nos bastidores ou figurinista.
Eu sempre fui a atriz principal ⁠.

Inserida por zu_kawaguchi

⁠Se não houver mudança, sempre a mesma história e sempre no mesmo lugar.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

Hoje é Dia do Amigo! Não poderia deixar de agradecer àqueles que estão sempre do meu lado, fisicamente ou não, nos bons e maus momentos. A vida seria muito sem graça sem vocês!

Inserida por pensador

⁠⁠Viva com quem lhe faz bem.
Viva com quem está sempre ao seu lado.
Viva com quem te ama de verdade.
Viva plenamente, viva bem.
Viva feliz.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠Procuro sempre amar quem me ama, mas não odeio quem me odeia, apenas procuro ignorá-la.

Inserida por alexandre_ziravello

Viver sem corrigir nossas falhas é cometer sempre os mesmos erros.⁠

Inserida por alvarolsazevedo

⁠O preconceituoso sempre será um ser inferior tentanto se mostrar superior.

Inserida por alvarolsazevedo

⁠Encare a vida com otimismo e perseverança. Sorria sempre, ame as pessoas e viva em paz com todos. Só assim, teremos uma vida saudável e feliz.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Mãe é eterna, mas não de ferro. Sempre ame, cuide e respeite quem te gerou no coração.

Inserida por JonatasdeLara