Frases Alegres
Como é bom se sentir livre, a liberdade e a felicidade andam sempre juntas, sem uma, não podemos ter a outra.
É, nada é para sempre.
Seja para o bem ou o mal, o bom ou mau,
para a alegria ou tristeza.
A vida é feita de momentos, e conjuntos de momentos.
As conjunções desses momentos que nos dá a sensação de felicidade ou depressão.
Te reencontrar é o mesmo que encontrar a paz e a felicidade que sempre procurei nas outras pessoas e nunca encontrei.
o ser humano para ser feliz tem que sempre estar conectado com deus pois somente assim sabera o que é a verdadeira felicidade
Quem ama de verdade está ao seu lado sempre, na hora da alegria e da tristeza, da saúde e da doença...ou será que só pretendem ser apoiados apenas em sua própria mazela e o resto que se foda? boa para refletir!
Ando tão vazia e infeliz ultimamente, que aprendi á valorizar ás pequenas alegrias da vida. Sempre que algo simples e grandioso acontece, eu logo reconheço isto e agradeço muito á Deus. É só uma pena que estas alegrias demorem tanto para aparecerem e durem tão pouco.
E eu que sempre achei que a vida era perfeita, a felicidade fazia morada e o amor era o sentimento de prioridade em minha vida!
Felicidade é um bem precioso do qual nem sempre se conquista,mas as vezes ganhamos da vida.Almejá-la todos os homens querem alcançá-la porém poucos são os privilegiados.
Talvez é como sempre falam a verdadeira felicidade está dentro de você mesmo, se for isso no momento eu me perdi da minha.
nem sempre um sorriso,nos diz q estamos felizes,porque o que esta oculto ao seus olhos me consome por dentro.
MINHA LINDA, TODO MUNDO, ALMEJA A FELICIDADE, SEMPRE ESTAMOS DISPOSTOS A FAZER TUDO POR ELA, MAS A FELICIDADE É DIFÍCIL DE SER ENCONTRADA, A MINHA CAIU EM MEUS BRAÇOS, ASSIM QUE TE CONHECI CADA SEGUNDO QUE ESTOU AO SEU LADO.
PARA MIM É UNICO,
Que o sol da felicidade ilumine sempre a
tua vida e que a sombra do amor cubra
sempre o teu coração, fazendo-te a pessoa
mais feliz do mundo… lute por tudo aquilo
que sonhas mesmo que isto te custe uma
lagrima, porque Deus limpara e te dara
incontaveis vitorias”te amo
Por que nós sempre sentimos que falta algo? Nós nunca estamos felizes. Acredito que na verdade nós nem saibamos o que é a felicidade. A gente podia viver feliz assim mesmo, sem depender de ninguém. Sem depender do amor dos outros.
Sempre lutamos para ter uma vida plena e feliz, mas esse estado que buscamos só é encontrada no Senhor Jesus. Sendo assim, não existe felicidade sem Ele e que somente ele pode preencher o vazio que carcome nossa alma!
- Relacionados
- Mensagens Alegres
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
