Frases Agradar
O que acontece quando ...
Paro de agradar a todos;
Deixo de romantizar a vida e seus relacionamentos;
Torno-me mais empático;
Entendo o que é amar;
Amo meu corpo;
Amo meu jeito;
Vivo no meu tempo;
Paro de me comparar;
Não crio expectativas
Paro de pensar no pensamento alheio;
Me torno eu.
Como é ruim neh moça? Você gosta tanto de alguém
Deixar de fazer suas obrigações Para agradar alguém e não ser considerada? Olha deixa de ser troxa
Se ame valoriza seu corpo seu eu ,sei que é difícil mais não impossível de se livrar,foque seus sonhos e objetivos não deixe nenhum vazio!
Você é linda e Deus te ama!
Nem sempre eu vou agradar a todos.
Não sei ser artificial, não sei viver de aparências, ser uma versão 'Made um China'.
É... As vezes vou te decepcionar.
Ou vc lida com isso ou fique à vontade de sair por onde entrou.
Me recuso a ser uma falsificação pra arrancar aplausos ou conseguir seguidores.
Minha consciência não me perdoaria.
QUERIDA
Me perdoe pelo meu jeito
É que todos nós temos defeitos
Sinto muito por não te agradar
E te deixar frustrada
Juro não era minha intenção
Mas você fisgou o meu coração
E no mar profundo me afogou
Com seus lábios de amor
Esse sorriso me encantou
Me hipnotizou
E para longe
O seu avião me levou
Quem quer agradar a Deus, vive a fraternidade.
Tem um coração agradecido e generoso.
A generosidade edifica as relações humanas, com amor e perdão, é conciliadora.
Leva a paz, a luz, é humilde, carrega nas mãos o amor, despreendendo para o universo, e acarinhando a almas . Paz e luz
Simone Vercosa.
Aqueles velhos clichês:
“Fulano me decepcionou! ”
Mas quem disse que ele nasceu para lhe agradar?
Todo mundo decepciona em determinado momento;
A nossa tolerância é que varia conforme um ou outro.
“Fulano me traiu! ”
Mas para haver traição, antes tem que haver confiança...
E existe uma linha tênue entre a projeção e a decepção.
Não sou perfeito, mas sou Sincero, não sou do mundo, mas sou de Deus.
Não sei agradar as pessoas, mas procuro sempre agradar Deus, não sou forte para suportar as lágrimas das decepções, mas ouço Deus falar em meu coração, então sigo em frente, enfrento as lutas da vida e assim sou um Vencedor em Cristo Jesus!
Eu não vim ao mundo para agradar e atender as expectativas alheias
Eu vim ao mundo pra ser gente
Eu não vim para ser igual, seguir padrões e brincar de faz de conta
Eu vim para viver as coisas como quero
Eu não vim aqui para matar o tempo e esperar grandes coisas para ser feliz
Eu vim para viver o hoje da melhor forma possível
Agradar a Deus, não é escolha, é obrigadação.
É algo lindo, que tem que vir do coração.
Agrade ao Pai, todos os dias da tua vida, não é só porque ele te ajuda, mas Ele te ensina como a vida deve ser vivida.
Adoro-te o Deus, e para sempre vou te adorar, hoje, amanhã, até quando o mundo acabar.
Deus da minha vida.
Buscando agradar todas a sua volta, só nós tornamos escravos das vontades alheias...
Minhas ações, decisões e escolhas é um direito meu e ponto! Optei por ser eu mesma, se não pode me aceitar do jeito que sou...Te proponho: Corte relações desapareça!
Não vou viver de aparências...Interpretando a personagem!!!
A sociedade que me desculpe!
Faça da sua vida, não um exemplo, mas uma motivação de coisas boas, não para agradar as pessoas ou para mostrar que você é uma pessoa infalível, não tenha medo de mostrar seu lado frágil e humano, viva sem se cobrar, o mesmo faça em relação às pessoas, assim fica mais fácil viver de verdade.
Eu que sempre fui tão doce, e carinhosa e sem medir esforços pra lhe agradar... E apos muitas, me vejo hoje tão amarga, e controlada/regulada/travada mas no fundo tão carente, e desesperada de ti, que me da uma raiva de mim, depois de ti...
Nunca me disseram que se apaixonar era enlouquecer!
E se eu soubesse o que fazer pra te agradar, já teria feito. Mas não sei! Você é tão inconstante, tem um lado tão misterioso...! Infelizmente não consigo desvendar.
E o senhor dos acontecimentos se chama TEMPO! Mas não terei todo o tempo do Mundo. De coração aberto esperarei qualquer reação, seja ela qual for.
Não sou a perfeição para agradar ninguém nem muito menos a justiça de fazer viver nada e ninguém;
Se meu coração chorava pelo que se frustrou, minhas verdades retribuíam os sentimentos sinceros que vagava em busca de um coração;
Eu quero o teu chamar para me pôr em seu lugar e sentir-se amado pelo que realmente sou e não pelo que tenho;
Em meu castelo de ilusões desmoronou uma breve expressão de não ser capaz de agradar ninguém nem ter a chance de se afogar em minhas próprias lágrimas;
Nos passos que vão completando o meu caminho, ultrapassando o querer que o coração nunca desejou, cabe o próprio arrependimento que se faz tão importante na vida;
A verdade é que você jamais conseguirá agradar ou satisfazer a todos!!!
Alguns se farão de amigos QUANDO e SOMENTE ENQUANTO precisarem de você, mas tenha certeza que sempre haverão os verdadeiros amigos que estarão ao seu lado mesmo quando você não puder oferecer nem mesmo um simples abraço...
Fragmentos 27/04/2012
Bom, eu me esforço uma quantidade para agradar as pessoas que eu nem sei como sou tão ingênuo as vezes, como eu consigo, mesmo.
Mas, se eu não te agrado, deve ser porque estamos fora de órbita ou você pelo menos. E caso não se dê conta, se eu não for com a sua cara, eu faço de tudo para ser o pior, caso você insista!
Foi no momento em que decidi mudar para agradar alguém, que eu me perdi de mim. No momento em que eu decidi me aceitar como sou, com meus defeitos e qualidades, e só mudar quando julgasse realmente necessário, me encontrei, e perdi algumas pessoas. Mas sinceramente, não sinto a menor falta delas. Quem disse que tudo o que se perde, tem valor?
Não escrevo pensando em agradar, nem em desagradar... Não escrevo para ser julgado como coerente ou não... Para que alguém concorde ou discorde... Mas, se você quiser avaliar criticar, emitir juízo de valor; você não estará errado e nem certo em fazê-lo. Tenho a mesma dificuldade de lidar com as vaias, quanto com os aplausos.
Assim bem eu quis,
Agradar gregos e goianos,
Com ideais ascéticos, arsênicos, românticos,
Um certo lirismo de raiz.
Após ter atingido,
Meu ilícito objetivo
Agora viro o disco,
Correndo o risco,
Por um triz:
De ser entendido
Visto e sentido,
Como indigno,
Um estoico aprendiz.