Frases Adorei Conhecer Você

Cerca de 260 frases Adorei Conhecer Você

⁠Hoje eu acordei com saudade de você meu amor monog Titi *_*
Gratidão por conhecer você ❤️

Inserida por MeyerPaul

⁠Eu vivia em um mundo sem cores até te conhecer. Você trouxe o arco-íris, dando luz e vida ao meu ser. Pegue na minha mão e descubra o amor que sinto por você, mesmo sem um beijo — o qual guardo nos versos que escrevi.

Inserida por Arthur_F3rnandes

⁠De fato a minha melhor lembrança foi conhecer você, eu vou te levar pra vida toda. Muito obrigado por existir, você me salvou de muita coisa e nem sabe.
Minha princesa
Nanda🌹♥️

Inserida por eurobertolima

Foi vendo o seu sorriso que me aparenceu,15 mil motivos para conheçer você!

Inserida por IvandroMachombe

Eu não sabia o quanto eu podia realmente amar até conhecer você. E esse amor continua crescendo todo dia.

Inserida por pensador

O tempo me fez conhecer você e com o tempo terei paciência e gratidão sempre.

Inserida por Lukas55

Conhecer você me trouxe uma motivação maior - a alegria de viver.

Inserida por BebelFranco

Desejo conhecer você por completo, talvez tenha medo que alguém alcance o seu coração mais uma vez

Inserida por disteps

Antes de conhecer você eu era outra pessoa.

Inserida por fabioborges

⁠Sou grata por conhecer você, por você ficar na minha vida, mais grata ainda por não me deixar nos dias que, nem eu mesma me suporto.

Inserida por Marciasilva30

Uma decisão não tomada me separa de conhecer você: atitude.

Inserida por oeversondv

⁠"Não conhecer, é não conhecer. Você conhecer e não reconhecer, te leva ao desconhecido da pessoa."

Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠É muito satisfatório quando uma pessoa é simpática comigo, sem mesmo me conhecer, uma pessoa de pensamentos livres e sem dogmas, a sensação é tão boa que parece que já conheço a pessoa a anos, é ainda mais perfeito quando conversamos sobre qualquer coisa sem ter aquele “Ar" de não poder conversar sobre qualquer coisa ...

Inserida por Salatiel

⁠— Eu ouvi dizer que você deixou Jesus entrar na sua vida, não é? Isso é lindo, é maravilhoso, isso é ótimo... Mas eu estava pensando, como isso funciona na prática, considerando que eu sei quem você é? Eu só quero dizer que todos querem ter certeza mesmo se essa certeza for uma grande fantasia.

A partir de hoje, só deixe entrar na sua vida se for pra aumentar teu sorriso, sua felicidade.
Gente que vem pra diminuir moça, a gente tira da vida, esqueci, deleta, fingi que nunca existiu.
Então estamos combinados assim né moça?
Veem cá, me da um abraço, um sorriso, me concede essa dança e vai ser feliz.

Inserida por LorenaAguilar

amizade e tipo amor ne? Você deixa a pessoa entrar na sua vida, daí ela fica se torna tipo uma irmã (o), e dps de vc ajudar dps de você se apegar a essa pessoa, simplesmente ela para de falar com você, se afasta, e não se importa se isso vai machucar ou não, só Apenas sai da sua vida como se nunca tivesse entrado.

Inserida por lucasvnny

É foda conhecer uma pessoa tão compatível e saber que nunca ficaram juntos.

Saber que aquela pessoa nunca te enxergará com outros olhos.

Mas ainda assim, decidi estar por perto, mesmo que o preço a se pagar, seja ocultar esse sentimento.

Esse amor continuará fazendo parte de quem eu sou, sobrevivendo no silêncio.

Inserida por Nodachi

"Venha conhecer você, diga-lhe que me desculpe.
Você não sabe o quanto você é adorável
Eu tinha que te encontrar, dizer-te que preciso de você
E dizer-lhe que eu o separei
Me conte seus segredos e me faça suas perguntas
Oh, voltemos ao princípio
Correndo em círculos, chegando caudas
Cabeças em uma ciência à parte"

Inserida por PereiraGrazyyBarbosa

⁠Hoje, eu não mudaria uma vírgula do meu passado só para não correr o risco de não te conhecer. Você faz a minha vida inteira ter valido a pena só por ter te conhecido. Obrigada por transformar a minha realidade e fazer da minha vida o melhor conto de fadas que já existiu, eu te amo muito e espero compartilhar todos os meus anos com você.

É como assistir aos céus…
Conhecer você
E teus pequenos detalhes.
E não poder parar de imaginar
O universo de coisas boas
Por de trás de suas palavras.
Não conhecer você por completa
E mesmo assim, se perder fácil
No caminho que leva até você.
Pois é exatamente assim,
É como assistir aos céus…

Inserida por ShandyCrispim