Frases de aceitação
a alma de quem ama, não aceita negação como resposta, e inventa álibis para justificar sua determinação de abraçar o momento como eternidade...
Pensamento interessante, muitos tiveram, nem todos aceitam.
Não adianta correr, está muito longe.
Efeito fortalecido pela distância.
Nesta hora, só resta dar razão para o desconhecido que nos é
íntimo.
Só se conhece uma pessoa quando você perde ou aceita.
Mas o Melhor é não Sofer por Amor,e sim ser feliz com Amor.
amizade verdadeira é aquela que te aceita do seu jeito sem tentar te mudar,apenas te entende sem contestar,se concorda ou ñ ai é outra coisa,amigos é vc quem escolhe,e tendo esse privilégio saiba que eu te escolhi pra ser meu amigo que tal aceita?
A maior tristeza do ser humano,e não aceitar a sua fraqueza de espírito,não querer olhar pra sua realidade,e querer se engenar com a sua verdade.
Coração convertido, é coração exigente. Não aceita qualquer tipo de amor, não aceita amor de qualquer qualidade. Alguém só bagunça o seu coração, se ele já estiver bagunçado."
Me pediir pra te esperar ate posso aceitar...
Mas nao esqueca de avisar o meu coracao,para nao por outro em seu lugar!!!
Esperar...nao e uma tarefa facil......
Nao sei se realmente posso suportar,mas se vc fôr pra nao voltar...
Simplesmente se vá,e nunca mais volte a me procurar!!!
O Melhor Pesente Que Podes Me Ofereçer é Aceitar a Verdade De Que Seu Maior Desejo é Estar De Meu LADO!
Uma coisa que jamais devemos aceitar é, que um
covarde se promova; através de suas idéias de
promover a violencia, em nome da coragem e
bravura, desfraudando o que é real e de direito.
Minha cabeça faz me axar que sou putão, bem diferente do meu coração, que aceita e gosta carinho, e nao apenas beleza de mulheres que chamam atenção.
bate bate bate
as vezes forte, as vezes fraco
candou de sentir
mas ainda bate
aceita o q recebe
e bate bate bate
como posso aceitar ser o seu amigo se eu nascir pra ti amar
vou pedir em oração que deus ti convença e me de seu coração
eu continuo te esperando pense um pouquinho mas voce deve esta brincando olha isso não se faz
Muitos de nós acabamos solitários, amargos e não queremos aceitar as farpas do destino, porque tudo se torna insuportavelmente cruel.
É uma constante em mim,a busca por compreender e aceitar o quê sou,como sou,e talvez assim viver, no sentindo real dessa palavra.Somente quando nascer de fato,poderei viver de fato.
Destino
Por mais ingrata que seja a vida..AME-A...Por mais cruel que for o destino...ACEITE-O...Por mais errado que for o ideal...BUSQUE-O...Por mais dificil que for o amor...ALCANCE-O!... Só assim encontrara a felicidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp