Frases de aceitação

Cerca de 11023 frases de aceitação

Ao dizer o que sentimos aceitamos o risco de que o sagrado do sentimento seja banalizado. Convém o silêncio. Nem tudo a palavra sabe dizer.

Aceita com humildade a sua carga, assim a sua caminhada será mais suave, rumo a evolução do seu espirito.a nobreza da alma vem da humildade do ser.

Idiota é todo aquele que vê somente o seu próprio lado e não aceita ser contrariado, mesmo quando sabe que não tem razão.

A frase 'o mundo é dos espertos' é um mito.
Esperto é aquele que não aceita o mundo!

Quem aceitaria viver tal expectativa? Que amor suportaria tal dor? Só um coração que ama e crê, aceita sofrer pelo amado.

Se eu estivesse errado
Por reverenciar
Aquele que passou e não deixou um sorriso.
Aceitaria o erro.

Não posso negar
Que fico grato
Por cada um que passou
Apesar do que deixou.§

Também tenho dificuldades para aceitar pobres que se prestam, a bajular ricos, para deles receberem regalias e usufruir das migalhas que lhes são oferecidas...

Não é desista de si mesmo
e nem busques a profunda depressão,
Aceite que na vida existem derrotas,
Também isso faz parte da missão.

O verdadeiro amigo não é aquele que te aceita como você é, mesmo quando caminhas de forma errada... E sim aquele que continua do seu lado até que você encontre o caminho certo!

Aceita que a luz que me acendeu teus olhos em mim são a mesma que apagou o holofote do teu amor sem medida ,por mim acabou agora acredito em tempestade de amor momentâneo... Evaporo junto com você leve para bem longe todo este amor maldito .blog aviadores de contos ...rosemeirecarmo.

Não aceite derrotas, muitos menos que alguém te rebaixe, Aceite apenas palavras de Fé, pois aquele que tem Deus no Coração, nunca saberás o que derrotas, e todos que te rebaixarem, vão te ver no topo, e com Deus você comemorá a sua Vitória!

Não aprendi dizer adeus Mas tenho que aceitar Sem lágrimas no olhar O inverno vai passar E apaga a cicatriz

Nao aceite ninguém na sua vida, que a ame só pela sua beleza!
Tem que lhe aceitar como você é!Seu caracter, suas qualidades, seus defeitos, suas referencias!

Se você não gosta do jeito que você nasceu, faça o seguinte, aceite a Jesus e nasça de novo ...

E,quando alguns, te viram as costas no momento em que se faz necessário é chegada a hora de aceitar novas mãos que se estendem..
Se estas lhes forem desconhecidas o que importa?

Me dê condições para eu fazer algo direito e eu farei, caso contrário, aceite o meu melhor dentro daquilo que me ofereceu.

Não ha mérito em ser, ter ou saber, mas a capacidade de reconhecer e aceitar que ser, ter e saber são dadivas dadas por Deus é o princípio da sabedoria!

"Tentar impor seu carinho a quem não o aceita é como jogar pérolas aos porcos. Valorize-o"

Por que é tão difícil encontrar alguém que me entenda e me aceite do jeito que eu sou?
É pedir muito que se respeitem e que se tolerem as diferenças ?

Devemos aceitar o fato
de que nem tudo é como sonhamos...
Precisamos aceitar a dificuldades do caminho,
os desencontros que não se pode evitar
e as decepções que nos servirão de
aprendizado para o futuro.