Frases 18 anos
Quanto mais vivemos, menos vida nos resta, você pode passar longos anos ganhando e acumulando dinheiro, mas de nada adiantará, porque a riqueza maior você vai deixar de gastar com louvor, o precioso e extinto tempo que passou e nunca mais haverá de voltar.
Vida
Hoje, com a evolução da medicina ,nos ganhamos muitos anos na nossa vida !!!!!!
Mas o que precisamos mesmo , isso raramente fazemos é acrescentar vida em nossos anos!!!!!
Pensem nisso ,para vivermos bem e melhor!!!!!
Quanto mais rápido o tempo passar menores serão os anos de vida daqueles que nada fazem para validar a sua eternidade com Deus.
Ainda que a I.A. esteja milênios de anos a nossa frente, a I.A.divina (Inteligência do Altíssimo) está mais avançada que as invenções da ciência.
Que infelicidade ver cristãos aprenderem anos e décadas sobre o que Deus e Jesus ensinaram e não por em prática Seus ensinamentos em todos os níveis de relacionamentos.
Como os dias, os meses e os anos passam rápidos, mais rápido passa ainda é o desejo de não fazer nada para ocupar o tempo que está passando diante dos olhos da vida.
O mundo se vira nos 30 e quando chegar aos 80 anos verá que perdeu a idade da razão, da oportunidade e dos esforços, deixando de usufluir o tempo da disposição, saúde, inteligência e coragem, quando podia ter vencido os próximos 40 anos com sucesso, sabedoria e felicidade.
Jesus superou em 33 anos de ministério todos os métodos de evangelização, de treinamento para Sua liderança, da pregação do Evangelho e da missão da igreja do que os últimos 2000 anos da história do cristianismo.
Agrade o próximo com poucas horas de felicidade, antes que os anos se acabem em desgosto, agradando a si mesmo.
Escreva algo espiritual que edifique vidas, porque quando passar anos só Deus pode lhe revelar o quanto a sua mensagem foi edificante!
Cristãos imaturos são aqueles que, depois de aprenderem as mesmas lições durante anos, continuam caídos na ignorância, à mercê da escravidão do diabo.
É incrível observar uma pessoa gastar muitos anos no aprendizado cristão, quando a sua alma ainda vive de uma cultura doentia, retarda e ineficaz que continua produzindo o sono espiritual.
Está se aproximando os anos de ousadia da pregação da Palavra de Deus em que os pregadores xoxos, covardes e relapsos se envergonharão da verdade, dando lugares aos corajosos.
Vivemos um século de anos ou menos e desfrutamos quase nossa da nossa existência por corrermos com propósitos errados.
Um dos meus propósitos para todos os anos é aborrecer a vida de centenas de pessoas, pregando a verdade de Jesus, para que Satanás não ganhe suas almas para o inferno, apoiando as suas mentiras.
A vida é tão curta que, se o corpo não tem propósitos santos, a alma fica enferma anos à fio, só correndo atrás do prejuízo.
Em mais alguns anos não mais haverá recursos para a saúde, educação, segurança e desenvolvimento sociais, porque os impostos devoram o fôlego e a disposição dos brasileiros.
