Frases 18 anos

Cerca de 43435 frases 18 anos

Um dia as pessoas enjoarão de tanta tecnologia e voltaremos aos anos trinta.

Inserida por BarbaraRamone

Quando uma data é especial, ela nunca é esquecida. Mesmo que se passem anos, séculos, milênios.

Inserida por NinahAlves

“Não pense que é justo, por que não é....
Todo mundo possui segredos, você pode viver cem anos ao lado de uma pessoa que mesmo assim não irá conhecer nada sobre ela, e muito menos ela de você”

Inserida por wennerali

Jurastes em vão
Não é meu seu coração
Mudastes teus planos
Depois de tantos anos
Quando tu disseste
Que seria para sempre
Eu acreditei
Fui muito inocente
Por amar-te loucamente
Cega fiquei

Inserida por shakespearegabi

Música brasileira é diversidade, mas no decorrer dos anos, perdeu a originalidade

Inserida por jadsonferreirafsa

Tem gente que só cresce no número de anos vividos mas continua com mentalidade e percepção de criança.

Inserida por Fabianocrz

As horas passam, os dias passam, os anos passam, minha juventude passa e meu amor por você ainda persiste em continua. Por quê?

Inserida por fabioborges

[...]É tudo muito monótono, muito superficial, quando se dá conta já se passaram 50 anos e você continua com aquela ânsia de fazer coisas que poderia ter feito com 15 ou 16, é eu sei é tudo muito estranho mas é assim mesmo e não se assuste, as vezes até o tempo se perde no tempo .

Inserida por PedroHugo10

“Tragas teu coração ate mim, pois o farei amadurecer com o passar dos anos”.

Inserida por WesleyPinheiro1

Independência ou morte! Há mais de 500 anos mortos.

Inserida por TaisMedeiross

Em 40 anos de trabalho reinvestimos aqui mesmo tudo que ganhamos sem desviar nada para o exterior.

Inserida por linque

13 de maio de 2012. 124 anos da abolição da Escravatura... Estamos livres, mas as feridas ainda não cicatrizaram.

Inserida por guilhermegrf

Mais de 100 anos de abolição dos escravos, agora só falta comemorarmos a abolição dos preconceitos raciais.

Inserida por paulogranato

"A internet é bom até que ponto? Cadê as cartas, as brincadeiras de rua, as crianças de 12 anos saindo atoa..." - L.R.

Inserida por luan1987

Neste dia, 4 de maio, meu aniversário. Não estou pensando em quantos anos faço, mas no quanto sou boa e posso ainda ser para o mundo. Afinal: o que adianta a minha existência se eu não deixar alguma coisa para a eternidade?

Inserida por Rose05

Tenho uma visão de paz do mundo, quero que daqui alguns anos não tenham mais tantas guerras e o valor humano seja bem mais reconhecido quero que todos os homens fossem iguais, mesmo direitos e deveres, agente paga por isso, dignidade!

Inserida por nattruelove

"" Faço planos
todos os anos
em primeiro de abril...""

Inserida por OscarKlemz

Aos 82 anos fui à praia conhecer o mar. Voltei não acreditando na seca do meu sertão...

Inserida por OscarKlemz

" Talvez se viva cem anos
ou apenas vinte e três
mas penso que arrastar o velho
não é coisa a se fazer
morrer começa a ser interessante
quando adiante
não se tem emoção
viver será sempre euforia
quando sem ironia
estiver apaixonado o coração...

Inserida por OscarKlemz

"Dançando tenho quinze anos
chorando, setenta
amando sou eterna...

Inserida por OscarKlemz