Frases 18 anos
“Eu era bem mais feliz quando eu tinha 8 anos, quando minha unica paixão era brinquedos, e não pessoas.”
Nenhum livro realmente vale a pena ler na idade de dez anos que não valha igualmente - e muitas vezes muito mais - na idade de cinquenta anos.
– Por que sinto que a conheço há muitos anos? – disse ele, certa vez, à entrada do metrô.
– Porque eu gosto de você – respondeu ela – e não quero nada de você. E porque nos conhecemos.
Quero chegar aos 100 anos , já estou me preparando para a festa . Só falta apenas um detalhe: Ainda não combinei com Deus ...
A magia da festa é saber
que todos os anos Ele nasce.
Independentemente do presente,
para que tenhamos VIDA!
Pois cada dia que temos, é o presente;
a cada momento juntos, um tesouro; e,
cada pessoa que amamos é uma dádiva.
Natal é tempo de fé.
O que mais me surpreendeu ao passar dos anos ... foi descobrir que a sinceridade é uma arma perigosa. Se você usa demais as pessoas se afastam. Se você usa pouco os falsos se aproximam.
Odeio as notícias e o tempo
Tenho dezenove anos e estou ardendo
Mas quando estamos dançando, eu estou bem
ANOS 70.
Nesse tempo meu amigo
não se assaltava ninguém
andava livre sem perigo
era tranquilo o vai e vem
quase não tinha mendigo
o ladrão tinha o castigo
e a polícia ganhava bem.
" Nenhum obstáculo
perdura por longos anos ,
tem o tempo certo de vir e ir .
Sua permanência vai depender de nós ,
do nosso agir " .
Os anos passaram rápido demais
E agora os dias são todos iguais,
Como roupas velhas
Numa gaveta empoeirada,
Preservo a inocência
Intestinada na minha alma.
A ANSIEDADE 1:
A ansiedade é o que nos mata.
Porém com o amadurecimento pelos anos, descobrimos que:
- CADA COISA NA VIDA TEM O SEU TEMPO.
- EXISTEM COISAS QUE ACONTECERAM PARA NOS ENSINAR.
- EXISTEM COISAS QUE NUNCA DEVEM ACONTECER PELO NOSSO PRÓPRIO BEM.
“Algumas coisas que, com o passar dos anos, vão nos cansando: ser forte e tolerante, sofrer calado, sustentar a altivez, manter a esperança e ser racional.”
Amizade verdadeira é assim mesmo: podemos passar anos sem nos ver, mas quando nos reencontramos sentimos que nada mudou.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
A escrita foi inventada a milhões de anos atrás,
portanto utilize-a com inteligência, pois a sabedoria
impregnada é extraordinariamente afrodisíaca...
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Cristão não é aquele que vai na igreja a anos; também não é aquele que ouve música 'gospel'. Cristão é aquele que se assemelha a Cristo, e mesmo imperfeito, busca a santidade.
Com certeza não são os anos que nos fazem amadurecer, mas o que vivemos nesses anos ... nossos erros, nossas frustrações, nossas derrotas podem nos derrubar de vez ou nos ensinar, nos fazer mudar ... e mudar é amadurecer!!!
