Frases
FELICIDADE
É como a pluma que voa leve
Voa nas asas do vento
Ao encontro de quem a procura
Trazendo consigo,
As mais belas esperanças
Vem de um manancial que jorra noite e dia
Assim como de um poeta
Jorra a poesia!
Se o futuro e a felicidade são tão incertos e vivo no presente feliz com você... que o meu futuro seja incerto ao seu lado.
A felicidade tem de ser como pedra.quando está na nossa mão a gente so deixa escapar se quizermos. E não como gelo que querendo como não, vai escapando pouco a pouco das nossas mãos.
Você diz que nunca tivemos nada. E os sorrisos, os olhares, as risadas, os momentos, a felicidade? Isto é nada?
Eu sou capaz...é você?...se não é...tente pelo uma vez...vera que a felicidade mora bem perto...é só olhara bem dentro de você.
Quem disse que não dá? Antes mesmo de tentar, não sabe a força do perder e muito menos a felicidade e o prazer de vencer.
Se não encontramos a felicidade é porque buscamos a fonte errada, ou a certa, com nossos métodos errados.
O vento e eu
O sentimento é meu
O tempo é meu amigo
A saudade mora comigo
A felicidade eu não vejo
Um fim de tarde eu desejo
Um sorriso seguido de um beijo
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
