Frase sobre Viver

Cerca de 40198 frase sobre Viver

⁠Cansei de ler sobre Autenticidade.. "bora" viver ela?

Inserida por DanielaMarcaPessoal

⁠⁠Às vezes é preciso viver para dar valor a vida

⁠Reconhecer as próprias limitações não é ser humilde, é ser livre. Ser limitado e viver do afã de diásporas é esgarçar a gangrena do seu próprio eu.

Inserida por VC79

⁠O maior feito do ser humano é viver
Diganamente,
Morrer e permanecer na memória
De seu povo, de sua cultura
E ainda ser lembrado em toda a
Plenitude do que significou para
Os seus.

Inserida por LeoPoeta

⁠Mas pouco do que eu sei
Viver talvez nem sei
É tão normal
Tentar me achar aos poucos
Saber quem eu sou
Nunca, talvez

Inserida por pensador

VIVER É LUTAR!
A luta é o motor propulsor da história, e a condição necessária para a sobrevivência. Nossa existência é afirmada na luta. Na luta os resultados podem ser imprevisíveis, mas a única condição para vencer é lutar.

Inserida por OSEIASFRANCISCO

⁠Amar para viver ou viver para amar?

Inserida por jovempoeta

⁠Felizmente a delinquência nos tempos da Gang Kebra é passado e hoje respiramos novos ares, viver, lutar pela vida, amar e mostrar aos mais novos que tudo é possível...

Inserida por radioonlinekamaninga

⁠Pensar seria algo tão belo se viver no passado não fosse algo normal.

⁠Deitare curtir com alguémégostoso, mas viver com uma pessoa que vocêgosta émuitomelhor... 😉😍

Inserida por adrian_laiashy

⁠Se for para ter um relacionamento
Para viver sendo controlado(a)
É melhor ficar solteiro

Inserida por Plattinno

⁠como podemos ser vivos, sem viver ??

Inserida por Jhonatta

Só se morre uma vez, viver, a cada manhã, quando abro os meus olhos, é uma nova oportunidade para celebrar a vida e agradecer por mais uma chance de fazer e ser melhor do que fui ontem e melhor amanhã do que fui hoje.

Inserida por ADELSONSANTOS

⁠A coragem me traz harmonia de viver.

Inserida por EscritorErickpereira

Como viver em um mundo em que o silêncio é doença,e o grito é loucura.⁠

Inserida por Matheus__Amaral

⁠Porque não podem compreender a beleza da vida, porque não podem viver na sua plenitude, na sua glória, querem um ideal, um princípio, um padrão imitativo, que dê significado ao vosso viver.

Inserida por AR-Leandro

⁠Há mais na vida do que viver, então espere.

Inserida por pensador

⁠Em um mundo governado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver.

Inserida por pensador

⁠Então, esquece tudo e vem, que a vida é assim e, se a gente deixar de viver, não vai dar tempo de sorrir.

Inserida por nenealtro

⁠⁠A Nobre Virtude da Natureza Animal é independente de permissão para viver e mais sensível que a dos seres humanos. Os animais nos ensinam a ter uma alma nobre com simples demonstrações de amor e reconhecimento. Somos seus auxiliadores por fazerem parte do nosso Todo.