Frase sobre Viver
Sobrevivo com vontade de viver.
Vivo com sede de voar. Vôo com medo de
cair. Caio sem ter onde me apoiar. Me
apoio sob o vento sem destino. Sem
destino ando a vagar. Vago sem pensar no
amanhã…. Tarde demais, o amanhã já
chegou.
É ilusão ter nossão de que a vida não tem importância
Viver é alívio da alma que torna o homem apaixonado pela própria vida
É sentir o silêncio e ouvir a voz do vento soprando a alma e trazendo uma nova canção no coração da vida.
Viver é tão simples que não existem formulas ou modelos que possam qualificar e simplificar os caminhos adequados a seguir, é só ir...vai na fé, vai de qualquer jeito...vai com sono mesmo, aproveitem ainda Ha Tempo.
as águas que levaram os teus sonhos Retornaram a te, trazendo a realidade do viver e firmando a tua certeza de acontecer !
viver sem Deus é viver sem percurso, rumo e sem objectivos claros.
E viver na base dele é porquê viver e porquê ainda não morreu.
Viver sem proposito é igual a correr numa pista sem meta, viajem sem destino... é viver para morrer.
Viver com proposito ajuda-nos a economisar o tempo, os esforços, as forças, fazer o bom uso das oportunidades...
Para um bom viver: 1- ache o seu proposito, 2- focalise no seu proposito, 3- aposte no seu proposito e 4- pague pelo proposito.
sentir seu amor é sonhar
viver até o infinito
da hora serena e calma
do brilho da noite escura
em pleno ao luar
sentir seu amor é sonhar
em meio a sonhos
do desejo de não acordar
sentir seu amor
que surge em meio a doçura
quiseras não acordar
Na procura a alma não deve ter “cura”, deve viver entre a bravura, a loucura e uma candura muito mais que pura.
Não estou pedindo pra voltar...não quero viver o que passou mais uma vez.
Queria apenas que soubesse, que o passado ficou em mim, marcou !
É nódoa, cicatriz, tatuagem, ferida aberta que dói, machuca, sangra...
Mais não quero viver nada mais, outra vez !
A FORMA MAIS EGOISTA DE VIVER A VIDA E QUERER FAZER DO TEMPO UM ALIADO PARA BUSCAR O ENREQUECIMENTO.
A vontade de viver é diretamente proporcional ao sentimento de curiosidade pela forma de funcionamento da vida e dos acontecimentos do mundo.
Viver é um desejo de continuar a sorrir, a pensar, a amar, a sonhar, a criar, a não parar de querer estar sempre em outro lugar mais feliz (Nelson Locatelli, pensador)
Acharia ótimo viver em um mundo em que ninguém se preocupasse tanto com os defeitos do outro, mas sim buscassem reconhecer suas qualidades e valorizá-las.
(Néu)
- Relacionados
- Celebrar a vida: frases para cultivar a alegria em cada instante
- Celebre a Vida
- 88 frases de viver a vida intensamente e aproveitar cada momento
- A vida é para ser vivida
- Sobre a vida: frases que capturam a essência de viver
- Viver Intensamente
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
