Frase sobre Viver

Cerca de 40193 frase sobre Viver

Sobrevivo com vontade de viver.
Vivo com sede de voar. Vôo com medo de
cair. Caio sem ter onde me apoiar. Me
apoio sob o vento sem destino. Sem
destino ando a vagar. Vago sem pensar no
amanhã…. Tarde demais, o amanhã já
chegou.

Inserida por edson_santtos3

É ilusão ter nossão de que a vida não tem importância

Viver é alívio da alma que torna o homem apaixonado pela própria vida

É sentir o silêncio e ouvir a voz do vento soprando a alma e trazendo uma nova canção no coração da vida.

Inserida por PioMaduca

Eu escolhi viver e não sonhar.

Inserida por LauraPachecoo

Viver é tão simples que não existem formulas ou modelos que possam qualificar e simplificar os caminhos adequados a seguir, é só ir...vai na fé, vai de qualquer jeito...vai com sono mesmo, aproveitem ainda Ha Tempo.

Inserida por VilmaSpinelli

as águas que levaram os teus sonhos Retornaram a te, trazendo a realidade do viver e firmando a tua certeza de acontecer !

Inserida por Antoniosantpensador

viver sem Deus é viver sem percurso, rumo e sem objectivos claros.
E viver na base dele é porquê viver e porquê ainda não morreu.

Inserida por pedrosimone

Viver sem proposito é igual a correr numa pista sem meta, viajem sem destino... é viver para morrer.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Viver com proposito ajuda-nos a economisar o tempo, os esforços, as forças, fazer o bom uso das oportunidades...

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Para um bom viver: 1- ache o seu proposito, 2- focalise no seu proposito, 3- aposte no seu proposito e 4- pague pelo proposito.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

sentir seu amor é sonhar

viver até o infinito

da hora serena e calma

do brilho da noite escura

em pleno ao luar

sentir seu amor é sonhar

em meio a sonhos

do desejo de não acordar

sentir seu amor

que surge em meio a doçura

quiseras não acordar

Inserida por leothevenard

Na procura a alma não deve ter “cura”, deve viver entre a bravura, a loucura e uma candura muito mais que pura.

Inserida por KatianaSantiago

Não estou pedindo pra voltar...não quero viver o que passou mais uma vez.
Queria apenas que soubesse, que o passado ficou em mim, marcou !
É nódoa, cicatriz, tatuagem, ferida aberta que dói, machuca, sangra...
Mais não quero viver nada mais, outra vez !

Inserida por LeoniaTeixeira

E viver
não é nada
além
de amar...
Ser feliz
é
consequência...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

A FORMA MAIS EGOISTA DE VIVER A VIDA E QUERER FAZER DO TEMPO UM ALIADO PARA BUSCAR O ENREQUECIMENTO.

Inserida por Maxwouters

vivo por que deixo me viver,por que gosto de viver,vivo por que vivo!

Inserida por erickcosta

A vontade de viver é diretamente proporcional ao sentimento de curiosidade pela forma de funcionamento da vida e dos acontecimentos do mundo.

Inserida por JackOlvTopSecret

Não procure as coisas certas na vida, porque o certo na vida é viver as coisas certas.

Inserida por gersondecampos

Pra não morrer de amor, eu preferi viver dele.

Inserida por NateSeckler

Viver é um desejo de continuar a sorrir, a pensar, a amar, a sonhar, a criar, a não parar de querer estar sempre em outro lugar mais feliz (Nelson Locatelli, pensador)

Inserida por NelsonLocatelli

Acharia ótimo viver em um mundo em que ninguém se preocupasse tanto com os defeitos do outro, mas sim buscassem reconhecer suas qualidades e valorizá-las.
(Néu)

Inserida por NeuSilveira