Frase sou Complicada Porem Perfeita
CRENÇA
Há tanto tolo a escarnecer da crença dos outros, ignorando, porém, que o seu escarnecer também é crença!
António CD Justo
Salve-se quem puder...
...gritava o imediato do barco da vida!
Porém ele se esquecera de acordar a tripulação.
Estamos imersos num lamaçal mundano, mas, devemos ser lótus, e ainda florescer em meio ao limo.
N a m a s t ê !
Como um yoyo, posso estar perto ou longe e ainda assim estar conectado a você. Porém não estarei mais em lugarnenhum se estiveres com outro brinquedo em mãos.
“É preciso estudar e se dedicar para chegar onde se quer e sair da zona de conforto, porém não é fácil, mas é extremamente necessário e traz muitos frutos a quem os persevera”..
O sábio, porém, não se sente menosprezado por ninguém, conhece sua grandeza e afirma para si mesmo que ninguém tem poder sobre ele.
O tempo não nos permite comprar passagem de volta, porém a saudade está sempre a nos oferecer uma carona.
A vida nos colocou lado a lado, porém em caminhos diferentes, como uma forma de punição. Tenho a sensação que sempre será assim, iremos sempre nos cruzar, mas nunca mais seremos você e eu.
É o Ego que se apega às memórias, crenças e padrões. Porém, você é o Ser, e não o Ego, então pode criar uma nova realidade a cada novo instante.
Nunca discuta com uma pessoa estúpida, pois ela sempre irá argumentar contrariamente. Porém, se abra ao conhecimento daqueles que são sábios, para que a sabedoria seja sempre um fundamento inabalável nos dias de adversidade.
PENSADOR
No Google, o pensador é aquele que cria frases de efeito; porém, o gênio é o que descobre defeitos no perfeito.
Filósofo Nilo Deyson Monteiro Pessanha
PAPO.
Quando a gente está de boa, muitos se aproximam até pra abraçar, porém, quando à toa, não chega um nem pra conversar.
Se dizem puritanos, calvinistas, porém, não seguem as 5 solas:
Sola Scriptura: somente a Bíblia como livro
Sola Gratia: salvos pela Graça
Solus Cristus: Cristo é o suficiente!
Soli Deo Gloria: por que ídolos, pastores e cantores estrelas?
Sola Fide: Não precisam fazer sacrifícios
Ai de nós!
... quem enroscado está.
E agora quer sair.
Porém sem imaginar, nem entender, pela tolice que carrega de como foi parar lá.
