Frase sou Complicada Porem Perfeita
"No momento, hoje não tem nenhuma frase motivacional, melhor fazer um esforço extra, se motivar do jeito que der e ir trabalhar. Vamos nessa , que o Urubu tem pressa"
"so sei que nada sei mais eis de saber"
essa frase é de um filosofo mais conhecido como socrates ele destacava a importancia da humildade intelectual reconhecendo que não sabia tudo e nem poderia saber e encorajava os outros a fazer o mesmo que ele fez
Frase do dia: Estou cansado de lutar, por algo que não volta e não vem, isso é como ir atrás da grana, talvez vem como não vem, ai questiono Deus se vale a pena todo o esforço todo sacrifício e só escuto a voz, calma meu filho! 😭
"Não concordo com a frase "Se melhorar estraga", prefiro crer assim...
"Se melhorar, de fato, melhora."
Frase do Guarda Vidas Stozek
Até onde meus olhos alcançarem neste vasto mundo aquático,não permitirei que uma vida sucumba em meio a imensidão de uma água se assim Deus me permitir.
Sempre achei estranha a frase 'aprecie com moderação'. Afinal, apreciar já é, por natureza, saborear com discernimento, sem se depreciar através de excessos.
A Frase: _AQUELE QUE NÃO TEM PECADO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
Ainda continua ecoando diante de qualquer Acusação Humana!
O tal "ser você mesmo" só existe como uma frase bonita criada para que tentemos fugir um pouco desde ócio que é a vida.
A Frase : AS PALAVRAS TEM PODER,
fazem toda a diferença para os que acreditam e com fé agem segundo o que elas proclamam!
Para quem não acredita,
"PALAVRAS SÃO SÓ PALAVRAS"
REFUTANDO UMA FRASE ATRIBUIDA A SÓCRATES:
"Só sei que NADA sei."
Se você não SABE. Então você SABE que não SABE. Sendo assim, você SABE alguma coisa: "QUE NÃO SABE."
Meus textos são verdadeiros, se escrevo para você, tenho como intuito cada frase e palavra demostrar o que estou sentindo, e fazer você quando ler sentir tudo o que quero fazer e sentir junto ao seu corpo.
Aquela frase que diz que a esperança é a última que morre, é tão cruel porque é verdade, acho que morro antes dela acabar, até porque já estou com 63 e se tiver a sorte de mais 12, viverei até aos 75 anos, coisa que a maioria, não vive. haja esperança!!!
A frase "Questione tudo e todos!" é altamente pertinente para a intenção do diabo em tecer uma teia de desconfiança total, incredulidade e críticas em relação à Verdade divina e àqueles que a proclamam.
*(Por vezes, uma frase sua por causa de uma má interpretação é capaz de voltar contra você de forma equivocada capaz de tornar GUERRA em sua vida).*
_Ficar mais em silêncio é a solução._
Só mulheres que se amam vão entender o valor dessa frase após uma consulta...
SEU UTERO ESTÁ LINDO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp