Frase sou Complicada Porem Perfeita
Verdadeiramente, muitos são chamados e poucos são escolhidos! Deus chama, e sou eu quem determina se sou escolhido.
Eu sou como um lagarto. Preciso de algo quente embaixo de mim, senão não consigo digerir minha comida.
Amor, afeto, carinho, colo, cafuné, beijo e abraço. Não posso negar, sou um homem totalmente dependente dessas e de outras coisas capazes de conduzir perfeitamente o aconchego e o calor humano.
Sou muito inseguro, acho que por isso sempre acabo indo atras das pessoas. Acho que indo lá e lutando por elas ou fazendo tudo pra ver elas bem, elas em algum momento vão ver algo de bom em mim e não vão me deixar.
Você veio no cavalo branco,
Parecendo o príncipe encantado,
Que pena que não sou a Cinderela,
Por quem você é apaixonado.
Dizem que eu sou feito de ferro e é uma grande mentira, apenas não dou ouvidos as coisas que a mim não me importam.
Chega de ser o protagonista da novela escrita por você, na qual, sou apenas a vitima, vou colocar um ponto final e começar a escrever uma nova fase, onde serei sorrisos e meu sobrenome será felicidade
Não sou palavras jogadas ao vento, sou um louco sonhador declarando e declamando o meu verdadeiro amor por você.
