Frase sou Complicada Porem Perfeita

Cerca de 61216 frases e pensamentos: Frase sou Complicada Porem Perfeita

No amor sou uma droga ,por isso vou te causar dependência sentimental e consequentemente emocional.

Sou Tudo e o Nada. O Perfeito e o Imperfeito. O Contraste e a Contradição. Sou a Complexidade do Universo.

Me chamam de "rockeiro"; Prefiro dizer que sou apreciador da boa musica.
Me chamam de cachaceiro; Prefiro dizer que sou degustador etílico.
Me chamam de "macumbeiro"; Prefiro dizer que sou espiritualizado.
Me chamam de alienado.....
Pode ser. Quem sabe?

Sou feita das energias e conspirações de Deus ao meu universo.
Talvez eu seja tão igual,no entanto tão diferente.Já que cada um tem a sua missão,a sua visão,a sua oração.
Há quem sorri por sorrir.Eu prefiro sorrir bonito,botando amor nos lábios
e aconchego no coração.

Sou um anjo em busca do amor , meu coração é negro , minhas asas são negras , vou voando de jardim a jardim sem saber se vou encontrar o amor.

Sou aquele mesmo hippie dos anos 60, que hoje apenas tem bens e dinheiro. Quero morrer com 100 anos, livre.

Meus pais eram de dois mundos diferentes e eu sou o resultado do amor que eles compartilhavam. Filho da terra e filho dos mares.

Basta meditar um minuto na sentença de Jesus, 'EU sou a Verdade', para entender que a Verdade é uma Pessoa, uma Presença, não uma proposição ou seqüência de proposições. Mas, para esse minuto chegar, às vezes é preciso esperar uma vida inteira.

Me chamam de medroso e fraco por não revidar quando me agridem, mas sou do tipo manipulador e observador e apenas espero o momento certo de me sobressair

Eu sou todo amor. Não como uma gota no oceano, mas como um oceano numa gota. Embora excessos sejam ruins, é mais válido a sobra do que a falta quando o assunto são sentimentos.

Sinto-me louco quando me dizem que sou uma pessoa normal.

Sou a falta que me falta, mas não consigo me preencher.

Num mundo cheio de cores ofuscas, o meu preto e branco tem mais vida. Sobrevivente, sou eu, sem tinta vencida, no meu céu escuro, mas nítido, vivo, que brilha na sua essência, sem mentiras.

Sou um anjo em busca da justiça , da felicidade e do amor .

Sou apaixonado pelas obras de arte sob justificativa da imobilidade - o único amor que jamais poderá ferir, tampouco iludir a palidez em minh'alma.

Na verdade nunca te amei,
porque inventaste este sonho?
sou livre, só amizade te dediquei
e me cobras, és bisonho!


25 de maio de 2.002

Sou como um gato e você um rato
Sou um caçador e você é minha caça
Hoje eu te caço e amanhã não haverá caçada

Há pessoas que dizem: “eu sou assim mesmo, explodo com facilidade” mas depois que explodo, me acalmo , e fico bem”...

Fica bem? E o outro fica bem também? Não se engane, lembre-se: as explosões podem causar estragos e destruições!

Sou um homem de princípios. A ignorância nunca teve principio algum. Um homem ignorante é cheio. Eu sou vazio, simples.

Eu sou uma obra de ficção que se assemelha com a realidade por mera coincidência.