Frase sobre Voar
Se você acordou, levante-se; se você se levantou , ande; se você andou, corra; se você correu , você; se estiver voando, não pare!
Gosto de tudo que voa, mas o que realmente me fascina são esses seres encantados, que trazem um par de asas dentro do coração.
Sou uma alma leve. Não tente me trazer para o abismo que te consome.Ao invés disso...que tal tentar voar comigo ??!
Um desejo:
- Que as lágrimas derretam o gelo, corram para longe, se convertam em força e que nos faça voar!
A maior besteira que eu fiz foi te deixar ir
Passarinho quando escapa da gaiola
Não volta, ele é livre pra voar
Mas se por acaso ele voltar
Já não é mais o mesmo
Amar é tocar a eternidade!
É se sentir infinito.
É como se o tempo parasse.
É se sentir com asas
e poder voar.
Voar para além das nuvens!
um click...
Transparece uma
felicidade em imagem.
que muitas vezes o real é a tristeza e solidão no coração do foco.
“Quando perceber que acontecimentos e pessoas puxam você para trás, desprenda-se. Só assim conseguirá voar de novo.”
Liberdade De Expressão!
Os
versos,
que nascem de mim...
Não são meus!
São do mundo!!
Pois a eles,
dou asas,
para que
possam voar!
Para que encontrem,
a "liberdade de expressão"!!
Dayse Sene
Vou bater de frente com meus medos
vou subir alto,
levantar voos
decolar...
agarrar a felicidade
voar !
Ser suave é ser amor, e pra ser amor é preciso ter coragem...Afinal, ser hostil já é praxe do covarde!
(14/03/16)
A gente cai uma vez, outra, mais uma, mais outra, cai de novo, ai vai caindo, um dia sim e o outro também, cai quando vem, cai quando vai, cai quando quer ficar, cai quando quer sair, caia em mim ia caindo caindo caindo e foi assim que aprendi a voar!
Nós somos como pássaros que vivem em gaiolas abertas, alguns já escaparam de suas grades, mas outros estão bem acostumados pelo tempo que passou nelas, que esqueceram de como se voa para a liberdade.
Sabe o que acontece com quem nao tem alma, morre afogado com a propria insignificancia! Agarre um par de asas e aprenda a voar!
