Frase sobre Responsabilidade Social
A validade ou a importância que é dada a um pensamento, a uma análise ou a uma opinião depende de quem a emite.
(2015/11/19)
Não existe relação de ganha-ganha...
Qualquer relação sempre é uma relação de perde-ganha.
19/04/2019
Não existe relação de ganha-ganha...
Qualquer relação sempre é uma relação de perde-ganha.
A relação de ganha-ganha, na verdade, é uma relação de perde (menos) e ganha (menos).
19/04/2019
OLHO GRANDE
Apesar de Grande
Sua visão é turva
Olho que se expande
Bem fora da curva
Muito além do alcance
Sem ver o real
Num plano rasante
Rede social!
Para construir um desenvolvimento rural equitativo, é necessário reconhecer o trabalho da extensão rural.
As redes sociais dividem com a televisão o oligopólio sobre o que pensam
uma parte significativa da sociedade.
Somos seres racionais, e muitos de nós, navegando na incompreensão existencial, sem saber para onde nem por que temos de experimentar tanta tribulação, confusão, sofrimento. A causa disso é a ignorância, resultado da dissociação com a condição social e a perspectiva de comodidade.
O Mecanismo cuidou para que você
estivesse muito ocupado tentando
sustentar os teus filhos,
para que o Estado os educasse.
Tudo de bom que vem por consequência de um governo justo já é por si só combater o que aflige a sociedade.
Observando uma árvore de jambos e admirando o ataque de diversas espécies animais a se alimentar de seus frutos. Analogia para a vida: O mundo carece faminto de bons frutos, há uma multidão de famintos a procura de quem possa frutificar e saciar toda essa carência moral do âmago social.
Quem administra positivamente suas emoções, comportamentos e atitudes, tem melhor percepção de pertencimento aos grupos sociais e familiares.
A felicidade contagiante alheia por todos os lugares e diante de varias pessoas incomoda muito mais que o provável comum sofrimento, tristeza e isolamento.
Os novos pensamentos e as ideologias são boas mas fracas as mudanças vem e acontecem nitidamente no mundo pelos interesses financeiros das classes dominantes...isto desde a Revolução Francesa.
A arte não é refém de governos e nem dos poderosos. Muito pelo contrario vive por criatividade em liberdade contra tudo que é imposto e não existe.
