Frase sobre Responsabilidade Social
“Não podemos calcular o tempo e o percurso do nosso destino, mas planejar para chegar lá é de nossa inteira responsabilidade.”
Inadequado é achar que risada é infantilidade, que adulto é sempre sério, que trabalho não combina com nenhum tipo de diversão, que silêncio e cara fechada são sinônimos de responsabilidade. Maturidade pode muito bem condizer com alto astral, com alegria de viver, com risadas e bom humor.
Não fale com rispidez, e quando falarem assim com você também não se ofenda. Mas também não permita isso, e então se afaste. Entanto, cuidado... tem gente que ouve com o coração, cuidado para quem, e o que fala. (Sobre o poder do diálogo). (A vida é um relacionamento vl. 2). (11/03/2018)
Quando tomamos consciência de nossos atos, adquirimos o poder de fazer o correto em vez do que é aceitável, pois agimos com responsabilidade
Liberdade de expressão, liberdade religiosa, liberdade de ir e vir e liberdade política. Porém, não devemos nunca esquecer que liberdade rima com responsabilidade. Todos são responsáveis e devem responder pelos seus atos de liberdade.
Mulheres esqueçam essa ideia fixa que vocês colocam na cabeça quando conhecem um cara de querer mudá-lo.
Acredite em mim,você não precisa se colocar nessa situação!
Olhe pra você e veja que você não precisa dessa responsabilidade,tampouco o peso de virar mãe ao invés de namorada.
No mundo dos negócios não existe espaço para o esquecer-se, isso é considerado falta de responsabilidade.
Preguiça de pessoas que usam a vontade de Deus para justificar tudo, se esquivando da responsabilidade de suas próprias ações.
..."O Respeito é uma condição independente e assexuada, comum para os dois gêneros." ... Ricardo Fischer
Curta a vida material com tudo que ela oferece. Mas, não esqueça a vida espiritual. Pois, a vida material é passageira a espiritual não. Então, curta a vida material com muita responsabilidade.
Ter limites não limita, amadurece. É saber que as nossas atitudes têm consequências dentro e fora da nossa vida e que, por tal, devemos saber viver responsavelmente.
você é responsável demais! opa confiei em quem não deveria, aí você se torna irresponsável por causa de uma pessoa incompetente🤣👎
Por que não amamos aquilo que não nos serve mais? Pois ninguém ama sem benefício algum! Eu quero seu amor poético o resto é só responsabilidade.
Enquanto o homem encontrar um bode expiatório para se justificar de seus erros, jamais se arrependerá verdadeiramente. Porque nunca terá sobre si próprio responsabilidade e o peso das consequências de seus atos.
Quem pensa que educar filho e esperar que o tempo ensine. Vai morrer vendo seu filho ser mais um irresponsável!!!
