Frase sobre Problemas
A inteligência artificial solucionará em menos tempo problemas da maneira exata que foi programada mas jamais terá a capacidade e a criatividade para resolver de outra forma.
Morrer Não é a Solução Para os Seus Problemas. Somente Deus é a Solução Para Qualquer Situação.Ore, Fale Com Ele Que Sua Vida Vai Melhorar.
Não vejo problemas no pensar de forma linear, só acho que antes de executar as tarefas julgar, catalogar e rotular, a atualização de dados é imprescindível.(Walter Sasso)
Eu não tenho problemas de relacionamento com a diversidade. São as pessoas que tem problemas ao se relacionarem com a diversidade que eu sou.(Walter Sasso - Autor dos livros "Sem Denise e Dobra Púrpura")
Dois problemas se misturam
A verdade do universo
A prestação que vai vencer
Ter maior consciência dos problemas pode ser uma maneira de gerar indiretamente um subproduto milagroso: a felicidade. (...) Porque a felicidade, como a depressão, é um ciclo de retroalimentação.
Na vida, ao chegarmos no fundo do poço temos apenas duas opções: ou ficamos parados ali ou subimos, pois descer não é mais opção, logo estamos já em vantagem.
É gratificante, quando a gente percebe que cresceu tanto, a ponto de enfrentar com naturalidade 'aqueles' problemas, que se mostravam tão assustadores.
Devemos pensar e refletir sobre a vida, objetivos, amores... Enganos, para assim criarmos a chance de nos reerguermos por cima dos problemas através da sabedoria contida no silêncio e da paz buscada em nossa alma.
É sempre bom um autodenominado pacifista optar por ter um revólver ao seu alcance, pois quando seu pacifismo falhar, necessitará de um novo meio para eliminar os problemas.
Cada dia surgem novos desafios. E são eles que nos impulsionam a ir para cima e enfrentar de frente os problemas até vencê-los. O ingrediente principal nós temos: vontade e persistência!
Se tirássemos um tempo para conversar e brincar com nossos filhos, não teríamos tantos adultos problemáticos.
