Frase sobre Problemas
A fé não nos faz livres dos problemas;
mas ela nos encoraja para que
possamos enfrentar as tribulações da vida!
Não dê dimensão grande demais aos problemas.
Tudo, absolutamente tudo, tende a passar...
e o tempo acaba sempre mostrando
ser um engano pensar que não haveria solução.
Cika Parolin
Se parássemos para escrever todos os nossos problemas daria um livro, agora se parássemos para entender que tudo isso tem um propósito saberíamos dizer que valeu a pena.
Bom dia 13/06/2017
Por mais problemas que eu tenha em um dia, eu agradeço a Deus ao seu final, depois de tantos livramentos do que haveria de reclamar.
"Admiro muito pessoas que mesmo com tantos problemas na vida não encaram o álcool e as drogas como o único refugio."
Não viva de ilusões, a solução é enfrentar os problemas da vida real no nosso dia-dia.O resultado pode ser muito gratificante no final.
Frase do dia 17/06/2017
Não culpe ninguém pelos seus problemas, se existe um problema, você é responsável por ele.
O Brasil é um país geométrico... tem problemas angulares, discutidos em mesas redondas, por um monte de bestas quadradas.
Deus nos deu a capacidade para sonhar e sermos grandes, por isso não procure fugir dos problemas e responsabilidades. Faça deles os ingredientes para o teu sucesso!
Eu?! Independente de problemas ou soluções, manterei o meu buquê de sorrisos estampado no rosto por toda vida!
Vida
Nela teremos desafios
veremos problemas
buscaremos soluções.
Por isso levo comigo
um lema vou enfrentar
situações lutar sem,
pensar nas condições.
Podemos chorar más,
sempre lembrar
que se viemos foi
para ganhar e não lamentar.
Não existe "felicidade instantânea". Há pessoas que se queixam de seus problemas, mas são incapazes de saírem da sua inércia para resolvê-los.Tornam-se assim, invés de protagonistas, coadjuvantes de sua própria história.
A falta de dialogo.
Algumas vezes as pessoas nunca resolveram os problemas com uma unica e simples palavras em vez disso utilizam o corpo fisico como resolvente danificando outras. *Muito cuidado*
Passamos a maioria do tempo ouvindo falar em problemas, isso nos leva a desacreditarmos que existem soluções para os mesmos.
Problemas todos temos!!! mas saibamos que tudo é passageiro em nossas vidas que podemos recomeçar sempre que nada é pra sempre que o amor vence que a saudade passa que o sentido que temos que tomar vem quando menos esperamos!!!
Não antecipe seus pensamentos nos problemas futuros
Preocupar se antes não resolverá...busque em DEUS a força
para quando chegar a hora de resolve los estar preparado!!!
