Frase sobre Problemas
Bom dia 08/03/2017
Tente no dia de hoje não se preocupar com a quantidade de espinhos (Problemas) quem tem em suas mãos, mais sim com os que podem infeccionar e levar um longo tempo para cicatrizar.
enxergar a vida
como se ela fosse
um mar calmo,
mas só para se desligar
dos problemas que ela nos traz,
contudo, não se engane,
porque ela sempre nos surpreende.
Bom dia 24/10
Caminhar correta e honestamente não lhe dá a garantia que não terá problemas no seu dia a dia. É sua obrigação.
Comece por eliminar 90% de seus problemas mais insolúveis, deixando de querer possuir aquilo que nunca precisou ser possuído.
Despertar
Tenho alguns problemas emocionais
Despertei e descobri que eu não durmo mais
Me fizeram uma pergunta uma vez que me tirou a paz...
"Você ama em um mundo onde não se ama mais?"
Me distraí com isso... acho que eu penso demais.
Slá, só mais um café.
É um grande erro pensar que todos nossos problemas serão resolvidos apenas pelo fator econômico. O dinheiro é necessário. Mas, sem amor, fraternidade, respeito e liberdade nenhuma sociedade se sustenta.
Acordar para (praticamente) só resolver problemas não é uma particularidade tua ou minha. É nossa. É de todos.
Portanto, não é mais particularidade, é senso comum.
O amor dispõe uma incrível capacidade de nos fazer esquecer os problemas cotidianos para, então, virar em direção ao mais caliente, uma chavinha da alma que, tímida e despercebidamente, passa boas temporadas no gelado.
Fazendo a nossa parte não resolverá os problemas do mundo,mas fará muito a DIFERENÇA e servirá de exemplo para essa parte crescer.
Solução para os problemas do dia a dia: 1º identifique o problema,agora deixe para resolver amanhã que hoje não dá mais tempo
Ale
“Assim como as unhas, são os problemas, se não aparar, eles crescem demais e acabam por nos machucar.”
Todos nós temos problemas, mas eu sou a única responsável por permitir que os problemas dominem minha vida!
Precisamos aprender a encarar os problemas como o Adoniram Barbosa encarava, pois as maiores tragédias ele transformou em samba
"Todas as pessoas que fazem pacto com Satanás ou quarta dimensão são geradoras de problemas, contribuem para manter ou piorar caos."