Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90986 frase sobre Pefeição de Deus

As pessoas pulam pedindo a Deus pra que possam voar, por que do contrário elas caem como uma pedra, pensando até chegar lá em baixo por que, mas porque eu pulei, eu continuo caindo, e só tem uma pessoa que me faz sentir que eu possa voar, você!

Deus me livre de um coração ingrato, Deus me livre de um coração soberbo, Deus me livre de um coração rancoroso, Deus me livre de um coração orgulhoso, Deus me livre de um coração hipócrita, Deus me livre de mim mesmo!!!!

Por mais que uma pessoa ame a Deus, o amor de Deus por nós é infinitamente maior.

Que a fé em Deus seja sempre o nosso escudo, a nossa fiel proteção para enfrentarmos o caos, as intempéries e todos os obstáculos que possam cruzar o nosso caminho. A fé nos faz ter a certeza de que Deus é bom o tempo todo. Confiemos!

“Deus deseja que ganhemos a corrida da vida. As atitudes e práticas nos relacionamentos de namoro na nossa cultura são bagagens desnecessárias que atrapalham.”

⁠A santidade significa viver para Deus e o pecado significa viver para si mesmo.

Richard Baxter
O pastor aprovado. São Paulo: PES, 2016.

Deus não quer pregações que emocionam, Ele quer pregações que transformam vidas.

Deus ri de homens que se queixam das consequências enquanto alimentam as causas

Agora sei o quanto é bom esperar o tempo de Deus!
Vale a pena, a benção é maior e a alegria é em dobro.

Acho que Deus colocou alguém no meu caminho, que está me ajudando a ser mais tranquilo, menos acelerado...
É estranho, eu confesso, mas está me fazendo bem.

O pecado em sí não é quem te tira da presença de Deus, ele é o motivo pelo qual, você mesmo, se afasta.

Peço a Deus que abençoe nosso dia, que a paz reine em nossos corações, que a alegria nos visite e que Deus nos livre de todo o mal. Bom dia e feliz sábado!

Sou um péssimo agnóstico pois acredito em Deus, sou um péssimo religioso pois tenho dúvidas demais, mas não estou sobre nenhum muro, pois esses sim tenho certeza que não existem.

Que Deus ilumine meu caminho.
Que traga a paz que eu preciso.
Que amor nunca falte!
E que Ele esteja sempre comigo!

Que Deus com seu grande poder e bondade, nos ilumine e ajude sempre a semear um pouquinho de paz. Juntos, poderemos fazer a diferença em nosso meio e no mundo!

Deus lhe manda flores toda primavera e um nascer do sol a cada manhã. Sempre que você quiser conversar, Ele vai ouvir. Ele pode viver em qualquer lugar do Universo, mas também escolheu o seu coração.

Tudo é trevas, sem Deus nada é forma, a forma ainda que desforme nada é, sem o artesão.

Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao Teu.

Há momentos em que nos sentimos abandonados porque nos esquecemos da onipotência de Deus. Ele tudo vê. Então é preciso acreditar e ter a certeza que nada é impossível aos olhos Dele.

Anjo para uns, demônio para outros...
De qualquer forma, nem Deus conseguiu agradar a todos. Não serei eu, que vou me atrever a tentar essa façanha.