Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90983 frase sobre Pefeição de Deus

Deus criou os animais para aprendermos com eles a amar e a entender somente com a troca de olhares... Eles não falam a nossa língua mas, sabem muito bem expressar seus sentimentos...

⁠'' O modo como você lida com o seu dia a dia, mostra para Deus como Ele pode confiar-lhe o extraordinário.''

Eu só quero uma coisa, que Deus perdoe meus pecados e me leve pra perto Dele.

O respeito é dom, o amor é uma virtude, amar ao próximo é de Deus.

Agradeço sempre a Deus por quem sou. E peço sempre a Ele que eu seja quem eu gostaria de ser!

A ternura do Espírito Santo de Deus é capaz de plantar no coração humano o desejo mais puro, a intenção mais reta, o amor mais honesto. Sua presença silenciosa é capaz de sondar o que há de melhor em mim, ainda que eu não acredite que o tenha.

Falais muito bem com outras pessoas, por que vos faltariam palavras para falar com Deus?”

Amor Verdadeiro,
Amor sem palavras
Que chega sem Medo
Que não se Acaba

Deus Abençoe todo esse Amor
Que seja Lindo em Teu Coração
Porque Em Mim
Eu sei... Amo Você.

Bem ou mal, coisa e tal, sobrevivi como um fênix renasci, sou guerreiro de fé e por Deus abençoado... No sentido da perfeição...

Rapper Dexter

Nota: Trecho da música "Fênix".

No auge do meu cansaço e desânimo, vejo o quanto Deus me ama. Não desiste de mim.

Em minhas orações .. falei de ti pra Deus... e disse a ele que não sei onde dói em você, mas sei que por você ele tudo pode fazer.....

Em Deus não vi conforto
Em Deus não vi paraíso
Em Deus não vi proteção

Em Deus eu vi o desespero
Em deu vi a angústia
Em Deus eu vi o inferno.

Deus tornou-se tão precioso para mim que o mundo, com todos os seus prazeres, tornou-se infinitamente vil.

Há dois tipos de pessoas: as que têm medo de perder Deus e as que têm medo de encontrá-Lo.

Olhei para o céu e confiei em Deus.

DEUS... me perdoe por todas as vezes que eu disse estar sozinho. E por todas as vezes que o meu medo, foi maior que a minha Fé...

Nós não estamos necessariamente duvidando de que Deus fará o melhor para nós; nós estamos perguntando quão doloroso o melhor será.

⁠Livra-me ó Deus do amor idolátrico a qualquer criatura. Livra-me de tal afeição cega.

Deus pode ser tão real para um adulto como papai noel para uma criança. Em fim, de uma certa forma admiro as pessoas que possuem fé, é um peso a menos achar que é privilegiado.

"Deus dá as oportunidades; o êxito depende do aproveitamento das mesmas."