Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90983 frase sobre Pefeição de Deus

Três coisas conduzem a Deus: A música, o amor e a filosofia.

Acalma e descansa seu coração
Deus sabe de todas as suas dificuldades
E tem a cura para todas as suas dores
Ame, tenha fé e confie
Um amanhecer de bênçãos está sendo preparado
Especialmente pra você!

A amizade é tão desnecessária quanto a filosofia, a arte, o próprio universo (pois Deus não precisava criar). Ela não tem valor de sobrevivência; pelo contrário, é uma daquelas coisas que dá valor à sobrevivência.

(Os quatro amores)

Quanto mais você confia no braço da carne, tanto menos verá o poder de Deus.

Não me importa que Deus esteja do meu lado. O que espero ardentemente é que me ache do lado Dele.

⁠O espírito que está no mundo está diretamente em oposição ao Espírito que está em Deus.

Nova semana
Novo mês
E Deus preparando boas notícias para todos
Que abril abra as portas das bençãos em nossa vida!

Sempre acreditar em Deus e ser grato
Pois, até aqui me ajudou o Senhor.
Com isso, eu venci 100% das batalhas
É um ótimo resultado pra quem sempre acreditou!

Se foi Deus quem escreveu, quem sou eu para apagar?

Aquele que abandonou a Deus prende-se em redobrada severidade à crença na moral.

Continue, não desanime! Deus é contigo, não há o que temer.
Ore e confie! Acalma o teu coração e deixa Deus trabalhar por você.

Deus não tem um plano. Não existe um plano. Lá fora só existe o caos. Dor… e caos! As pessoas são ruins. Maliciosas, maldosas. A vida é uma espiral de dor. E o mundo deve acabar.

⁠Você é um amor, Jack. Coloque sua fé em Deus, não nas pessoas.

Deus protege os bêbados, os cachorros e os loucos

Eu oro por nós porque entregar nosso amor pra Deus cuidar é ter certeza de que teremos um futuro abençoado!

Pobre México. Tão longe de Deus e tão perto dos Estados Unidos.

Não desista, você vai conseguir...
Deus é contigo

Quem passa vergonha diante de Deus em oração não passará vergonha diante dos homens.

⁠Um domingo perfeito...
feito com a benção de Deus!

"Ao sentido da vida, isto é, ao sentido do mundo, nós o podemos chamar Deus. Crer em um Deus quer dizer entender a pergunta pelo sentido da vida. Crer em um Deus quer dizer que não bastam os fatos do mundo. Crer em um Deus significa ver que a vida tem um sentido"