Frase sobre Pefeição de Deus

Cerca de 90983 frase sobre Pefeição de Deus

Na frase: ''Eu nunca vou te abandonar'', o sujeito é Deus.

Não importa o que faça, não importa o que decida, não traia seu Deus durante o processo.

Há coisas em nossa vida que só cabem a Deus saber, quando revelamos nossos problemas a pessoas erradas corremos o risco de criar um novo problema....pense nisto......

Nós declaramos guerra ao tempo. Declaramos guerra a Deus. Estamos criando um mundo novo, sem tempo, sem Deus.

Diferencie as coisas: por natureza você é fraco, pecador, limitado mas pela graça de Deus você é filho, herdeiro, especial, morada do Alto!

Quando estou com a alma arrastando de tristeza, a forma que encontro de deitar no colo de Deus é dormir bem. Sei que Ele me consola, pois acordo renovada, agradecida e em paz.

O amor é o único futuro que Deus nos dá.

A Palavra de Deus está na Bíblia? Não. A palavra de Deus está na Bíblia e em todo lugar desta terra, céu e mar. Deus não é só o autor de um livro, Ele é o Criador de todas as coisas.

Feche seus olhos
E converse com Deus pra encontrar a paz
Nos dias de sol ou de tempestade, mesmo quando você não espera, Ele pode transformar dor em alegria, basta acreditar. Acreditar na luz que guia você em tudo que se faz.

Ninguém está sozinho se tiver Deus e a companhia de bons livros.

Quero viver para Deus na alegria ou na dor, na guerra ou na paz, pois viver para Ele é tudo que sei.

Quando violamos o acordo do casamento, violamos o desígnio de Deus para nós.

Pedi a Deus um dia especial
Com uma pessoa incrível
Para dizer o quanto amo
E que, não há nada melhor
Do que estar ao seu lado.

"Irmãos, se quisermos realizar a obra de Deus á maneira de Deus, no tempo determinado por ele, com poder divino, teremos a benção do Senhor e a maldição do diabo."

Se olhares para Deus, o que tanto
te preocupa vai parecer insignificante.

Que a leveza da presença de Deus faça da sua noite sonhos!
Até amanhã.

No interior de todo homem existe Deus.

Seguindo o plano original:
Ficar bem, confiar em Deus, manter a cabeça erguida e, o mais importante, ser feliz à minha maneira. Não posso me dar ao luxo de desistir de tudo aquilo que acredito. Não desistirei até que eu vença!

A união de duas pessoas é uma bênção de Deus.

Está nas mãos de Deus, minha família, meus projetos, minha vida e meu futuro.
A minha história está sendo escrita por Ele, assim a vitória é garantida.
Eu confio, pois quem está nas mãos de Deus é bem protegido.