Frase sobre o frio
Faz frio e eu sempre desenhando...
também faz frio hoje a tarde
Enquanto eu escrevo, não paro de pensar!
Faz frio na minha casa,
Os dias vão passando...
Eu fico te esperando, sem saber
Até aonde vai essa saudade
Que todos os dias me invade.
Em momentos escuros e frios, necessário é olhar para dentro de si e encontrar o Criador, que nos amou primeiro.
Manhã fria, chuva fina e contínua... A cabana à beira rio, que preguiçoso desce, abriga a minh'alma que em gemidos padece - banzo é o mal -, o tempo não curou-me; o vento açoitou-me prenúncio do temporal.
A caneta riscou.
Linha.
O alarme tocou.
Onda.
Tudo desabou.
Frio.
De baixo para cima.
Quentura.
O copo quebrou.
Queda.
O vinho derramou.
Mancha.
Hoje foi ruim.
Mudo.
Outra vez nos encontraremos.
Momento.
Eterna estranheza.
Em mim?
O prepotente justiceiro pensa estar acima da razão com experiências estranhas e de maneira fria, debitando na conta da sua presa todo sofrimento, toda dor, toda sua necessidade de humilhar .
(25/07/2015)
Ao teu lado, eu aprendi o lado doce de um momento amargo, senti calor em uma noite fria, conheci o lado bom de um momento complicado, voltei a enxergar na escuridão um sentimento q em um abraço nasceu! Com vc eu aprendi a não ser mais sozinho. Aprendi a gostar de nós dois bem juntinhos.
Tento ser vazia, fria e ausente, mas sempre escapa um pensamento e te abraça desesperadamente no silêncio. Entre sonhos.
Se atrás das nuvens o sol se esconder,
E o vento frio a minha pele tocar,
Em teus braços me aquecerei,
Até o inverno passar...
Eu tenho um motivo para ser assim, fria, grossa, sem sentimentos... Eu tenho medo, medo de me decepcionar, se eu for grossa o bastante para as pessoas ficarem longe, elas não vão me magoar, não vão ter essa oportunidade
Não há ventos sem tempestades
Não há mares sem ondas,
Não há chuvas sem frio
Não há flores sem espinhos
Não há jardins sem flor.
sabe quando tudo está nela?
e sem ela é tanto faz
é morno, frio e garoa
tudo tem seu fim
e ela parece que não
parece minha ilusão
sim, ela é um equívoco
ela é meu equivoco
meu frio, morno, minha garoa
mas ela acha que não.
...e nos dias frios eu só queria que você me convidasse pra tomarmos um vinho quente... desses que vem com beijo junto no lugar da canela!
