Frase sobre o Dia do Livro

Cerca de 15622 frase sobre o Dia do Livro

O livro da vida também ensina a virar páginas.

Inserida por flavioalexandre

Monteiro Lobato disse que um País é feito de homens e livros, eu diria que é feito de livros e homens que os leiam.

Inserida por alexandre1970

Você pode ser belo, ter as melhores intenções e os melhores livros. Mas nada disso será notado e sequer reconhecido se você não estiver disposto a deixar a futilidade de lado. Todo o conhecimento do mundo, não tem o verdadeiro valor quando é acompanhado de uma alma vazia.

Inserida por JosianeBonifacio

Aquele que se julga perfeito deve buscar sua perfeição
no Livro de Sabedoria.

Inserida por HelgirGirodo

ESCOLHER AMIZADE É COMO ESCOLHER UM LIVRO, NO LIVRO PRECISAMOS VER O CONTEÚDO, NA AMIZADE PRECISaMOS VER O CARÁTER.

Inserida por beladonilo

Usar livros só como objetos decorativos é exclusividade dos cérebros decorativos.

Inserida por jeffer

Se sua vida é como um livro deixe-o com algumas paginas em branco para escrever o que ainda não aconteceu.

Inserida por BRYSEIS

Esse livro que vocês julgam sagrado possui coisas que nem mesmo vocês compreendem. Quero ver no dia em que vocês prestarem contas, e se derem conta de que nenhuma escritura salva ninguém, apenas você e sua fé

Inserida por lucipontez15

O amor é como um Livro que eu ainda não li

Inserida por IsaacAlves

O Google é o maior e mais completo livro virtual do mundo.

Inserida por mmargott

"Como é bom conhecer pessoas que tem a alegria de fazer de suas vidas 'um livro', cujas palavras tem o poder de alegrar nosso coração."

Inserida por EleniceLinda

" Eu poderia até jogar fora, mas optei por guardar o livro pra quem sabe relê-lo novamente e continuar a escrever nossa história. "

Inserida por HenriqueDornelles

Face: Fase?

Facebook.
Sem face,
Sem livro.

Inserida por FrancismarPLeal

Livros Não Muda o Mundo Livros Muda as Pessoas e As Pessoas Muda o Mundo...!

Inserida por DaviiiSantos

Livros não são bons e ruins em geral, eles apenas se enquadram em um dos perfis a partir do leitor que os têm em mãos.

Inserida por Stork

Creio que quando nascemos recebemos um livro para anotar as nossas impressões, a cada impressão positiva, será registrada outra de igual valor. Assim a nossa felicidade vai depender das anotações que fizermos ao longo da vida, para nos ajudar podemos ter o tempo como aliado da nossa vivência.

Inserida por zango

Vou ali comer um Livro!

Inserida por douglasmeloideias

Às vezes eu pego um livro e por horas eu me sinto vivo; me sinto em casa, sinto-me num mundo totalmente novo e gigantesco!

Inserida por clarindo

Tirei seu nome de tudo, lista de contato ,mensagens ,livros diários, só não da cabeça.

Inserida por AnyKarolyne

O dicionario é o unico livro que em ordem alfabetica esta exposta toda ignorancia humana

Inserida por Nganhane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp