Frase sobre Música

Cerca de 9693 frase sobre Música

⁠A vida é muito mais que uma tela e ela jamais vai caber lá, então não se sinta obrigado a postar nada só porque é isso que todo mundo faz, ou para que de alguma forma estranha as pessoas saibam que você está vivo. Só viva.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Eu aprendi nesses últimos meses como é bom guardar as coisas boas só pra você, você evita muita vibração negativa, e de algum jeito muita coisa começa a dar mais certo.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Estarmos aqui é muito raro, tipo quais eram as chances ? Então vamos viver ! Enfrentar nossos medos, realizar nossos sonhos e nos divertir.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Você está sempre a uma decisão de uma vida totalmente diferente. Você pode fazer qualquer coisa que colocar na mente. É hora de subir de nível !

Inserida por Tweets_com_musica

⁠Quando você faz certas coisas que podem ser incríveis e não sente necessidade de compartilhar com ninguém, você alcançou um nível perigoso de liberdade.

Inserida por Tweets_com_musica

"Se todas as estrelas fossem palavras, saberia seu destino ao ver estrelas?"

Inserida por EUMATHEUS

⁠"Se você me vê, é por que você faz parte da mesma luz que me ilumina!"

Inserida por EUMATHEUS

"⁠Parabéns! Mais uma frequência para sintonizar as melhores ondas do radio da vida!"

Inserida por EUMATHEUS

⁠Estou te esperando na calçada
Bem em frente à sua casa
Nessa bela madrugada
Vamos sentar nesse meio-fio
E tentar encontrar
A Estrela D'Alva

De sonhadores a inimigos
Você tá indo
Vai me deixar aqui, perdido
Cê já contou pros seus amigos de nós?

No chão do quarto, com nossos vícios
É coisa pura
De tanto amar, virou loucura
De tantas brigas, amargura entre nós

Eu não sei se você entende que se pode fazer poesia apenas arranjando bem as cores, assim como se pode dizer coisas reconfortantes com música.

Vincent van Gogh

Nota: Trecho de carta à irmã, Willemien van Gogh, escrita em 12 de novembro de 1888.

Eu só queria ser normal
Mas eu não sou
É só puro trauma, confusão, e se quiser
Te mostro o meu melhor
Te mostro o meu pior
Te mostro a verdade que é ser imperfeita e só

Eu amo o céu com a cor mais quente
Eu tenho a cor do meu povo, a cor da minha gente
Jovem Basquiat, meu mundo é diferente
Eu sou um dos poucos que não esconde o que sente

Não conte o número de amigos que você tem, mas o número de amigos com os quais você pode contar.

Vai ser preciso muito mais pra me fazer recuar
Minha autoestima não é fácil de abaixar
Olhos abertos fixados no céu
Perguntando a Deus qual será o meu papel

‘’Você me tem nas mãos
Nem sabe o tamanho do seu poder
Meu orgulho é tudo oque eu tenho’’

Eu adoro quando você não aceita um “não”
Eu adoro quando você faz o quer
Só por que disse que iria fazer

Deus é brasileiro mas não é gentil.

Chegar aqui de onde eu vim
É desafiar a lei da gravidade
Pobre morre ou é preso, nessa idade

Piva, nessas ruas eu me sinto rei
Eu vivi, eu caí, eu me consertei