Frase sobre Música

Cerca de 9693 frase sobre Música

"A música é minha mania, meu guia, o meu jeito
de mostrar-me como sou..."

☆ Haredita Angel

"Sem música não existiria vida!
- pelo menos prá mim...!"

Amor verdadeiro não tem fim...
Para sempre faz morada na alma.
Ele acorda ao som de uma música,
ao odor de um perfume...

Joelma Siqueira

"Sedução é dança sem música, onde o olhar conduz os passos."

Hoje todos ouvimos a mesma canção... A música universal do amor de Deus! HOJE É NATAL!

Tem música que não grita, machuca em silêncio.

Haverá sempre uma data, uma palavra, um olhar, um filme, uma música, um ponto, um sorriso, um motivo que me fará lembrar de você.

Tv aberta no domingo no brasil é um
excelente motivo para ler um livro e ouvir uma boa musica.

Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filme, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim.

Lucas Lucco

Nota: Trecho da música Pra te fazer lembrar.

Ser brega não tem nada a ver com a roupa ou com a música que você ouve...
Ser brega é fazer o que todo mundo está fazendo, mas não porque você gosta, e sim porque todo mundo está fazendo.
Personalidade é artigo em extinção.

Domingo no RS é sempre assim:
Chima, música e churrasco,
e a família tri feliz!

As pessoas tentam encontrar um novo Pelé, mas isso não pode ser. Como na música, em que só existe um Frank Sinatra e um Beethoven, ou nas artes, com um único Michelangelo, no futebol só há um Pelé.

Se você gosta de alguém que não gosta de você, considere-o como uma música que você escutou, curtiu e até dançou, mas que hoje já não faz sucesso.

Slipknot não é apenas música, é uma força!

Tantas promessas se vão com o tempo
Hoje me afogo num mar de lembranças
Eu construí um castelo de sonhos
Que hoje desmoronou

Eu sou apenas um homem
Não um superhomen
Alguém me salve do ódio

Vivendo e aprendendo, por ⁠que quem vive sem aprender cai no sistema!

⁠Somos Deuses Ateus, Pois Duvidamos de nos mesmos.

Acostumei a te esquecer
Mas tudo volta quando te vejo
Sabee...

''E oque é mais difícil é ver você perde, oque você mais queria, oque te faz viver.''