Frase sobre Música
Como é bom sentar na área da praia...
Olhando o mar...
Escutando uma linda música...
Que prazer maravilhoso sentir no coração o que essa música quer falar aos nossos corações. Que voz e letra maravilhosa dessa canção!
O bom de ouvir uma música que foi gravada ao vivo, é saber que a vibração que estava acontecendo naquele dia foi real, produzindo um arranjo genuíno de frequências na mesma sintonia.
Quando aquela música que já te
fez um bem enorme.
Começar a te deixar pra baixo.
Não espere um minuto para
trocar o álbum.
Funciona para pessoas
também.
A sua melodia é a perfeita pra
você.
Ao meu nome acrescento a palavra: Dignidade...Uma música perpétua entoada em celebração a minha existência, ao meu viver.
"Na música consegui encontrar aquilo mais aproximado do que poderíamos sintetizar como absoluto, é a expressão riquíssima e imarcescível daquilo que é mais puro e virtuoso".
Se eu puder ajudar uma criança a descobrir um gosto, ou mesmo uma paixão pela música em sua vida, então isso é uma coisa maravilhosa.
Quando eu cheguei nessa cidade, tudo parecia ser feito de música. E agora tá tudo tão em silêncio.
“As melhores lembranças sempre vem acompanhadas de uma Boa música, um Aroma e uma pitada de ousadia.”
Supernova
Me lembro quando você era flor e sabia dançar com o vento...
A nossa música mudou e você nem percebeu...
Agora somos duas estrelas distantes no céu.
Iluminado graças ao seu brilho, aceso de saudade quando escurece.
a música. Ah majestade,
A música é a suprema poesia
cada gole de voz cada gota de voz
cada nota sentida dá sentido a vida.
