Frase sobre Música
Você é a melodia que toca meu coração, como a música que sempre repito sem motivo. Seu sorriso ilumina meus dias, e em seu olhar encontro minha calma. Gosto de você, gosto da música que alegra minha existência, você é o ritmo que quero seguir."
Das palavras ditas
De todas as frases escritas
De toda música cantada de amor
Sobrou o barulho silêncio.
Somos música, em um mundo surdo....
Somos poesia, em um mundo analfabeto...
Somos amor, em um mundo frio....
Somos tudo e mesmo assim somos invisíveis....
O amor é a música da alma,capaz de encantar os ouvidos, tocar os corações, e mover os sentimentos.
Não há nada que o amor não possa expressar, nem ninguém que o amor não possa alcançar. O amor é a harmonia da vida.
Seusua
Sou seu, você é minhasua,
Sou sua música, você meuseu ritmo
Sou sua letra, você minhasua poesia.
Música é arte
Nela se tem o equilíbrio do
Grave com o agudo
Notas longas e curtas
Fortes e leves
A pressa e a pausa
O som e o silêncio
Amar é arte
E eu estou fora do ritmo
Essa não é só mais uma música… é um lembrete: sua mente tem o poder de criar trilhões, se você deixar de pensar pequeno.
Eu não sigo meu sonho, é meu sonho que me segue, como visgo grudado não minha Alma, como música que não sai da cabeça, ou como o cheiro de esperança e paixão que desassossegam o coração.
Antes a música que fazia sucesso era a que tinha qualidade, hoje a qualidade da música é inversamente proporcional ao sucesso que ela faz.
"Ela é uma música
Gostosa de ser ouvida
Notas lindamente cifradas
Refinadamente enriquecida
Melodia inesquecível
Traz à luz
A beleza adormecida".
Por: Eneida Figueiredo
@eneidafigueiredoescritora
A música é feita com a mesma substância da alma e ambas igualmente expressam a razão por trás da existência.
Meu negócio é escrever romance e fazer música. O grande poeta que existe em mim ainda não brotou.
O que me motiva na vida e na música é aquilo que eu ainda não fiz.
