Frase sobre Jogue Lixo no Lixeira

Cerca de 32744 frases e pensamentos: Frase sobre Jogue Lixo no Lixeira

Loucos somos nós, que vivemos sem existir. Pensamentos podem não ser a nossa maior forma de existência... Não querendo contradizer René Descartes.

Inserida por SegundoEle

Um amigo de verdade não precisa ser presente o tempo todo. Mas se faz presente quando necessitamos. Busque sempre boa amizades, elas fazem a diferença em nossas vidas!

Inserida por Robmbc

A vida não é o que nos acontece, mais sim o que vem depois

Inserida por VITALLY

"Nadando sobre os rios populares onde ratos usam terno e gravata e a gente que cata lixo."

Inserida por WesleyNabuco

Chegou à primavera
Com perseverança e amor
Vingou sobre o lixo da terra
Mesmo que dure somente um dia
Mas com a esperança de ser eterna.

Inserida por Waldetes

Usina nuclear

ouvi falar sobre o amor atômico
que depois vira lixo
tomei pra mim

olhei pro céu
voltei à terra
infectado pela radioatividade

Inserida por DayaneccAssis

Não dê ideia para aqueles que tentam se livrar do lixo que carregam dentro de si, jogando-o sobre você. Estabeleça limites!

Inserida por ThiagoSaraiva

O lixo que você joga no chão não fala, mas diz muito sobre você.

Inserida por AllexOlliver

Ilusões são pedaços de lixo que dançam sobre a vida de quem teme a verdade

Inserida por angelikadiamonds

Não é sobre saudade...
É sobre a sacanagem que você fez quando jogou o nosso amor no lixo!

Inserida por meusignotalouco

Tu que não te incomodas em deitar lixo para o chão queres comentar sobre o estado da nação?

Inserida por rickdcneves

E sobre um tapete persa, pisam os homens que sob o mesmo tapete, descartam suas imundícies, o lixo diário que produzem sem o menor constrangimento porque há um compromisso de lealdade entre eles para que nada saia deste cofre inviolável, recheado de más intenções.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildes_vittoria

⁠O lixo diz muito sobre o estilo de vida de uma pessoa.
Desafio diário: tentar equilibrar cascas e sementes com embalagens.

Inserida por MarlyethMoraes

Não me decifres. Folheia-me página a página, lê-me capítulo a capítulo, absorve-me frase a frase, soletra-me palavra a palavra. Eu sou o teu mundo. E um mundo sem fim.

Inserida por MariaAlmeida

Ao invés de ver defeitos , tente ver as qualidades , ao inves de ver os gastos tente agora ver os lucros , ao invés de esperar , começe então a fazer algo , ao inves de corrigir, tente agora corrigir-se , ao inves de ficar sonhando , vá em busca e obtenha .

Inserida por HugoLeite

O organismo material humano, sobre o qual pesa uma coluna atmosférica de 15 léguas, chega à noite fatigado, cai em fraqueza, deita-se, repousa; fecham-se os olhos da carne; então, naquela cabeça adormecida, menos inerte do que se crê, abrem-se outros olhos, aparece o Desconhecido; aparece o sublime, aparece Ela...e somente Ela.

Antes de chorar sobre os limites que possui, antes de reclamar de suas inadequações, e fadar o seu destino ao fim, aceita o desafio de pousar os olhos sobre este aparente estado de fraqueza, e ouse acreditar, que mesmo em estradas de pavimentações precárias, há sempre um destino que poderá nos levar ao local onde o sol se põe tão cheio de beleza

Se nossos semelhantes pudessem constatar nossas opiniões sobre eles, o amor, a amizade, o devotamento seriam riscados para sempre dos dicionários; e se tivéssemos a coragem de olhar cara a cara as dúvidas que concebemos timidamente sobre nós mesmos, nenhum de nós proferiria um “eu” sem envergonhar-se.

Não sou perfeito. Nunca fui. E também não sou bom exemplo pra ninguém. Mas se quiseres pensar sobre as palavras que digo, procure tirar delas bom proveito, por que foram escritas com o coração, por uma pessoa igual a você, e que teria errado menos, se machucado menos, e vivido melhor, caso tivesse ouvido estas mesmas palavras de outrem.

"Vamos, não adianta nada chorar assim!" — disse Alice a si mesma, num tom áspero. "eu a aconselho a parar já" — em geral dava conselhos muito bons a si mesma (embora raramente os seguisse), repreendendo-se de vez em quando tão severamente que ficava com lágrimas nos olhos...

Alice no país das maravilhas Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865