Frase sobre Destino
Às vezes Deus faz a gente largar a enxada, pegar em uma arma. Não importa se é o que a gente quer ou não quer. É o destino escolhido por Ele!
Deixo-te livre para ir e vir, você permanece. Não quer ir, por medo de sofrer; quer vir, por obra do desejo. Permanece-te, sempre, parte mal explicada de meu destino.
Flávia Abib
Viva da melhor maneira que você entender que deva,
até porque, com ou sem experiência,
o seu destino final será o mesmo.
Porém, adquirindo algumas,
essas lhe trarão discernimentos,
quais poderão lhe fazer
que consiga deixar algum legado...
Buscar o passo a frente do próximo passo é uma característica de quem vai sofrer muito até aprender a caminhar.
Na vida temos que conviver com pessoas incontornáveis. Há vínculos que não podem ser rompidos, então só nos resta aprendermos a lidar com eles.
Por mais que você se organize para ser feliz, a felicidade não vem, porque ela não pode ser planejada, ela acontece, ela invade.
Eu me permito ser caçador de sonhos, navego além da imitação, onde as fronteiras do pensamento não limitam meu universo. Criar aqui transcende a simples reflexão, pois abre um vasto mar de possibilidades. Porque sendo arquiteto do destino, eu construo sem limites.
"... Que meus pés vá na direção que minha cabeça escolher. Que minha cabeça faça boas escolhas..."
Cada ser humano é um mundo de possibilidades. Pra sonhar o que quiser, pra ser quem deseja ser, pra amar quem deseja amar. Todos nós temos o poder de moldar o nosso destino, quer a gente use ou não.
Na Frase : _Amanhã talvez!
Onde está o Sujeito?
Provavelmente sentado num confortável Sofá, a espera de uma
OPORTUNIDADE absurdamente improvável!
CUIDADO COM A PROCRASTiNAÇÃO...ela sabota nossa vida!
Quando uma situação ruim acontecer na sua vida pessoal, profissional ou espiritual, ao invés de creditar este acontecimento ao seu destino, por que você não olha umpouco para trás e presta atenção em todos os seus atos?
Livro das virtudes para geração Z e Alpha.
A prática mais importante na filosofia estoica é a distinção entre o que
podemos mudar e o que não podemos. Aquilo sobre o que temos
influência e aquilo sobre o que não temos.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Eu sei o que é perder, ter a absoluta certeza de que está certo, mas falhar da mesma forma. É assustador, de tremer as pernas. Mas eu pergunto, pra quê? Fuja disso, tema isso, o destino de todos sempre chega. E agora, o de vocês chegou. Ou melhor, eu cheguei.
Não sei por onde ando. Nem sei pra onde vou. Só sei que seja para onde for. Não há o que fazer. Caminhamos todos para o fim. Amanhã ou depois, todos temos um fim. Só precisamos construir um final feliz.
Você faz planos, mas a vida vem e te mostra que o seu caminho é outro. Porque às vezes as coisas certas pra você estão em uma direção diferente da que você desejava.
