Frase sobre Beleza
O que seria das pétalas se não houvesse os espinhos da rosa para dar-lhe a beleza escultural e o aroma de uma rainha?
Menina rosada da pele tão clara menina mimada assim tão amada menina orgulhosa beleza formosa cabelos compridos de olhar faceiro te acho tão linda não sou o primeiro me diga seu nome Emília medeiros.:)
Beleza não é aquela que todos vê, mais sim aquela que poucos tem que é a beleza que vem de dentro da gente...
O melhor produto de beleza, ainda é aquele sorriso livre de mágoas que vem lá da alma e deixa nos olhos, um brilho tão especial que somente uma alma igual, consegue reproduzir. by/erotildes vittoria
A única beleza que existe, é aquela que a alma evolve o corpo. Os outros tipos de beleza, são máscaras de fumaça
Feio: nem todos tem o dom da beleza como vc... chato: faz parte, tento agradar no q posso... bobo: feliz... doido: por VC!!
Que meus olhos estejam abertos para enxergar os que se aproximam da beleza da minha alma. Que meu coração esteja atento à recebe-los!
O 'AMOR'
que retribuis com delicadeza;
VIRA flor,
cheio de luz, uma beleza;
neste sentimento onde nada o contesta!
Mesmo que a pessoa amada não perceba;
a sua alma na calada,
neste amor fica presa;
com eterno fulgor,
riso no lábio, auréola na testa!
.................Shell
A verdadeira beleza não está no frasco do perfume e sim na simplicidade do aroma que impregna em nossa alma e permanece por um longo período
A beleza seria uma forma ideal,é algo que existe por si, na natureza das coisas como um modelo do mundo das ideias
COMO "BELEZA" : Como Beleza de Manhã... Como Beleza de Tarde... Como Beleza de __NOITE!...___ DE NOITE ? ___ ...durmo !... ___ E ___ o SONO é o __SONHO !...__
