Frase Rosa
A pessoa que você ama pode ser bela e perfumada tal qual é uma rosa, mas ao tratá-la não se esqueça dos espinhos.
Eu amo saltos e amo tênis. Eu gosto de rosa e também gosto de azul. Gosto de futebol e gosto de romance. Não sou só felicidade e também não sou apenas tristeza. Eu não sou apenas uma coisa. Eu sou superfeminina e moleca ao mesmo tempo. Então não tente me definir, afinal, eu sempre mudo.
Carrossel
Já to com a boca cor de rosa
O batom já me veste do teu desejo
Sei que me quer pueril, toda em graça
Pra me deixar em mordaça num só beijo:
Carrossel.
Esperta é a dona Rosa, que no lugar de cada dor criou uma cicatriz e deu a elas o nome de "espinhos".
Eu sou muito perfeccionista, amo seguir o estilo da Sharpay, amo rosa e sou meio "fabulosa" sabe? Amo ser assim, me sinto especial.
Se alguém nos oferece uma ROSA
e logo nos pede um favor,
naturalmente, formamos uma
mentalidade de defesa contra futuras
amizades semelhantes.
A Beleza da Rosa
Para que ouro e prata, brilhantes ou pedras preciosas se nenhum destes bens terrenos tem a beleza da rosa.
A maioria das pessoas colhem a rosa por ela ser bonita, mas se esquecem dos espinhos, por isso tem que tomar cuidado quando colhe-lá.
O amor de uma rosa
vermelha como uma flor
beijada belo beija-flor
o amor de um cravo
beijada por um escravo
que vive apoixonado
o sangue vermelho de um amor verdadeiro
a paixão une o coracão
petalas de rosa
esparamadas pelo chão
e fluindo no seu coracão
"E de repente, a sua vidinha rosa pink é metamorfoseada em cinza. Mas não aquele cinza suave, comum. Um cinza-botijão-de-gás mesmo. Sujo. Feio. Descascando… Tão agradável quanto fila de banco."
Eu queria levantar da cama e encontrar uma rosa. Não vermelha. Branca. Pura. Toda para ser escrita como se fosse uma página em branco. Uma rosa deixada por alguém que pensa em mim e que eu não conheço ainda.
Quando tirei os óculos com as lentes cor-de-rosa não gostei do que vi. O roteiro em preto em branco repleto de detalhes com princípio, meio e fim. Não fugi. Peguei uma palheta contendo as cores do arco-íris, pacientemente dei os tons alegres próprios de quem a vida ensina a renascer.
A boca entope-se de palavras não ditas. Entre ele e elas, em abismos de sim e não, entre rosa carmim de meus brincos que alguém enxergou...
A mulher de dezesseis anos é na vida um botão de rosa; e o homem de dezoito, no máximo, o tato agreste do cajazeiro impetuoso.
