Frase que Falar sobre Pessoa
Eu queria falar com você
Aliás, eu ainda quero
Eu queria ouvir sua voz
Aliás, eu ainda quero.
Mas em meio ao meu querer
Minha mente fez eu saber
Não quero que vá embora.
Ei, menina
Para, respira
Eu sei que é difícil
Muito difícil
Falar sobre o que vc está sentindo
Mas para, respira
Problemas se resolvem conversando
Não pira
Tudo vai melhorar
Amanhã é outro dia
Tente novamente
Não morra engasgada
Ei, menina
Para conquistar garotas, ele descobriu que tudo o que precisava fazer era falar pouco, o mínimo, e escutar muito, sem nunca julgar.
Falar muito e explicar como seria pra que, pois a vida é feita de decisões, escolhas e verdades. O tombo e o sucesso depende de nossas exatas e sinceras expectativas.
Conflitos mentais devem ser resolvidos internamente; evite falar de seus problemas. Mas, não se esqueça que o universo é belo, receptivo e infinito: e é nele onde a sua mente está.
A arte consegue falar e preencher lacunas em nosso espirito, que a mente aprisionada a velhos conceitos, que muitas das vezes não significam nada mas por limites equivocados, não consegue ver e dizer.
Há tanta coisa que eu gostaria de falar
Mas prefiro me calar
Pra que ninguém possa se ofender
Eu na campanha nasci e me criei
E hoje por todos os rincões onde andei
Vejo com tristeza nossa tradição e costume se perder.
Jenny: Podemos falar com um bebê de uma forma que não podemos com ninguém. Podemos despejar nosso coração para eles sem escolher palavras e nem esconder nada. E isso é um conforto para a alma. É como falamos com eles antes que nasçam.
"Um ensino que insiste em te dizer que você deve falar inglês com uma gramática perfeita e uma pronúncia absoluta abafa os talentos naturais cria insegurança na linguagem, gera medo de estudar inglês e te afasta da expressão livre e autêntica de si mesmo"
Liberdade de pensar, sempre. Liberdade de falar, nem sempre. Liberdade para amar por toda eternidade.
Eu sei que demora, porque é tudo no tempo certo, mas eu não vejo a hora de falar: “Deus, obrigado por ter me feito acreditar que é tudo no seu tempo, e não no meu”.
Não! Isso não é discurso!
Discurso me lembra um velho russo ao falar de armas e maioridade num país sem norte, só polaridades
Fato: todo pobre já vai nascer preso
E pra ser morto não existe idade
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp