Frase que Falar sobre Pessoa
Não espere recompensas por uma palavra dirigida para auxiliar um desesperado.E se não falar empreste seu ouvido ,mas faça-o de coracão aberto .
Você caiu do céu,um anjo lindo que apareceu!!!
Te amo muito,pra falar a verdade,neste ano depois de tanta mágoa,posso dizer que estou muito feliz! Você é um presente maravilhoso que Deus me enviou.
Como eu faço para escapar dessa vontade incontrolável de falar todo dia, toda hora, a cada segundo com você... É como se a cada batida fosse meu coração chamando por você.
Posso ser colorido ou então cinza; posso falar de amor ou ódio; usar drogas ou não; nada influencia a maneira como vivo o MEU rock'n'roll.
Se for pra falar de amizades eu tenho muitas histórias pra contar. Mas poucos personagens pra citar...'
Me irrita ser honesto e não poder falar o que penso sob pena dos desonestos se prevalecerem ainda mais de minha honestidade...
País sem jeito!
A Breve História do Tempo
Há tempo para tudo.
Para crescer.
Para falar.
Para escrever... Só não há tempo pra perdermos tempo.
As vezes a saudade bate ,
Da vontade de falar:Te amo
Da vontade de sentir
E o mais importante
De nunca te esquecer !!
O amor é algo simples;mas dificil de explicar quando se ama nao encontramos palavras para falar
procuramos explicações e ja sabemos que nao vamos encontrar,pois o amor tem esses misterios para confundir o ser humano e nos propor a pensar
Sabe, não importa quem você seja, o importante é que você tenha coragem de falar o que pensa, e saber amar acima de tudo!
