Frase Professor de Educacao Fisica
A frase "Eu te Amo" pra mim é muito séria e se um dia eu te disse: EU TE AMO !, pode acreditar, É VERDADE, e são poucas pessoas na minha vida que conseguiram este privilégio, e mesmo se a gente não se ver mais e nunca mais se encontrar, continuarei te amando pois você conquistou este espaço no meu coração;
Começar hoje com a célébré frase que acabei de fazer:
A melhor sensação do poder adulto é o NÃO que você pode dar a alguém.
A melhor forma de poder que você pode exercer sobre o outro é um NÃO.
Ser adulto é dizer NÃO, ser maduro é reconhecer a hora.
Entendeu? Eu disse NÃO!
Se você conseguir ler uma frase se quer, das que eu escrevo no meu livro mágico.
Você seria uma pessoa de sorte, pois teria percorrido um longo caminho passando por minha mente e acabaria no meu coração, onde guardo todas as escrituras de loucuras, desejos, pensamentos e emoções.
(Claudia M Jeske)
“O amor, à o amor. Ele é tão complicado e indefinido. Não entendo como haja tanto texto, tanta frase, tanta musica definindo ele, se ele é incomum, inconstante. Ele pode ser vilão ou mocinho. Frio o calor. Ele é uma mudança constante. O amor pode ser ódio, carinho, calor, cuidado, raiva… O amor tem esse poder, pode ferir ou curar.”
Cuidado, pra não afastar alguém que te ama por usar uma frase negativa, ao invés, de uma palavra amiga. O respeito e o carinho são fundamentais pra qualquer relação com o próximo.
Pense em seu próximo como um espelho, no qual refletirá toda a ação que tens para com ele.
(reflexão de final de semana)
Gosto de poetizar, gosto de filosofar sobre o que penso.
Cada frase, cada palavra, cada vírgula são importantes na construção do pensamento.
Frase, palavra e vírgula podem modificar todo o sentido de uma intenção.
Uma frase, uma palavra ou uma vírgula é tudo que alguém pode ter para expressar o que tem no coração.
Sabe, eu quero que você sempre volte. Reclame e ria da vida numa única frase. Abrace-me tão apertado quanto a saudade que a gente deixou pra trás. Quero que peças uma bebida e brinde, seja pra sorrir ou pra chorar. Mas, quero que saibas, que eu estarei aqui e sempre vai ter espaço para alguém como você.
Há dias que quero escrever alguma coisa
Alguma frase interessante
Algum poema sentimental
Mas parece que a mente não quer me obedecer
Ela parece não querer funcionar
Mas então eu fico a pensar se não é melhor assim,
Ela hoje não está criativa
mas é para amanhã estar fervilhando de ideias.
Recordo vagamente de uma frase onde afirma que tudo é uma questão de sorte. A recíproca não é verdadeira. As coisas se concretizam através da estratégia.
Não existe essa questão de sorte ou azar, o negócio é planejar e executar para que possa alcançar as bênçãos divina.
010223
Embora a frase "Deus não ama o pecado, mas ama o pecador" não esteja explicitamente registrada na Bíblia, ela expressa essencialmente a natureza de Deus, que nunca despreza alguém por causa de seus pecados. Pelo contrário, Deus incessantemente busca resgatar as pessoas daquilo que ele enxerga como prejudicial e tóxico para suas almas.
A frase que fala que não podemos
confiar em quem não gosta de cachorros é ilusória.Na verdade não devemos confiar em quem não gosta de gatos.O motivo é porque os gatos são animais caseiros e os donos dos gatos também,por isso são pessoas mais inteligentes justamente porque ficam mais em casa e estudam mais.
Como dizia Sócrates em sua frase célebre: "Conhece a ti mesmo". Uma pessoa que não se conhece jamais será feliz. Antes de sair conhecendo cidades, estados e países, faça uma viagem para seu interior e se autoconheça para que se realize como pessoa e como profissional em plenitude.
Ofereceria-te todos os meus poemas para te ver sorrindo e se encantando com cada frase que viesse te fazer bem;
Pois o teu sorriso sempre me cativou com certa serenidade, e o que você tem é o que o meu coração necessita em ter;
Preciso da sua alegria do jeito de amar para me acalmar e juntar os pedaços que ficaram por outro amor;
Na atmosfera virtual a palavra é bem mais ágil que a frase. Um pouco mais a frente, com a inteligência artificial, o ideograma substituirá a palavra sem interpretação. Velho e o Novo, os Hieróglifos do Antigo Egito é a forma mais moderna de escrita. Ledo engano, muita coisa que veio do passado, na verdade vem do futuro.
"Não me peça para te ensinar algumas das minhas habilidades, aquela frase que diz 'qualquer um pode fazer o mesmo' é uma ironia, pois a frase 'eu nasci para fazer isso' faz todo sentido, ou seja, existem pessoas que já nasceram para fazer aquilo, nem todos vão conseguir alcançar o mesmo caminho."
Sou uma mulher,
um pouco menina...
Distraída,
Desastrada...
Amiga,
Sincera,
Às vezes tranquila e contente...
Depois tudo muda...
Constante...
Tento ser alguém em busca do meu melhor...
Mas tudo é complicado...
E raro...
Um amigo,
Um amor...
Sou assim
Quase sempre
Normal e feliz...
Eu conheço um planeta onde há um homem vermelho, quase roxo. Nunca cheirou uma flor. Nunca olhou uma estrela. Nunca amou ninguém. Nunca fez outra coisa senão somas. E o dia todo repete como tu: "Eu sou um homem sério! Eu sou um homem sério!" e isso o faz inchar-se de orgulho. Mas ele não é um homem; é um cogumelo!
É como se todos nós, no fundo sentíssemos que nascemos apenas para obedecer a um chamado, e obedecer docilmente, a obedecer a qualquer um que nos convoque para vitória, mesmo que na verdade, nos convide para morte.
A conclusão humilhante é que, todos, homens e carneiros, sentimos que nascemos para fazer parte de um rebanho.
Quase
Um pouco mais de sol - eu era brasa.
Um pouco mais de azul - eu era além.
Para atingir, faltou-me um golpe de asa...
Se ao menos eu permanecesse aquém...
[...]
Num ímpeto difuso de quebranto,
Tudo encetei e nada possuí...
Hoje, de mim, só resta o desencanto
Das coisas que beijei mas não vivi...
Nota: Trecho do poema "Quase" de Mário de Sá-Carneiro
Em 1948, quando começaram a demolir as casas térreas para construir os edifícios, nós, os pobres que residíamos nas habitações coletivas, fomos despejados e ficamos residindo debaixo das pontes. É por isso que eu denomino que a favela é o quarto de despejo de uma cidade. Nós, os pobres, somos os trastes velhos.
- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam
