Frase Professor de Educacao Fisica
Uma mulher para se apaixonar por outra é fácil, brota do inconsciente, já o homem, por outro tem de romper o inconsciente.
Não discrimino os que não discriminam,pois todo mundo sabe o que é melhor para si,mas seria pecado ser seletivo com o obscuro?
Se lutar para ser feliz o quanto deseja ser feliz, poderá ser feliz. Mas, se apenas almejar a felicidade, sem mudar as atitudes, será como o cão que baba em frente à vitrine de uma padaria, que prefere contemplar o aparente sem se dispor a batalhar pelo real.
As pessoas que me julgam incapaz se comparam comigo, pois querem se sentir bem às minhas custas, sem outro motivo para viverem.
Há várias maneiras de se conhecer uma pessoa: comendo sal e fazendo negócios com ela;na divisão da herança e na morte (14.12.17).
O mundo já viu Deus, e continua vendo: na pessoa de Jesus, apresentado pelo Espírito Santo (14.12.17).
O que mais gosto vindo de você, são os fatos! Fatos que serão histórias contadas sempre que a verdade deles necessitar.
Pra você guardei o amor,
que sei que nunca vai dar valor.
Porque seu entendimento,
é só o seu próprio espelho.
Shirlei Miriam de Souza
A minha força pela situação que vivo, não vem de mim. Com certeza vem de Deus que me faz viver! Sem ele nada sou.
Shirlei Miriam de Souza
Outra vez tive que entender meu coração, é uma loucura por tanto tempo guarda um sentimento de amor. Por alguém que vive feliz com outra. Preciso esquecer, mas talvez eu não esqueça porque o meu coração não quer esquecer.
Shirlei Miriam de Souza
Queria entender por que em uma sala de aula, ou na igreja, ou ainda em uma reunião solene, quando apagam-se as luzes até pessoas boas gritam!
Quem sofre do síndrome da ema, esconde-se atrás de um perfil falso no Facebook, achando-se isento do perigo. Na net, qualquer pessoa de má índole ameaça, xinga, e diz asneiras mil com a segurança da máquina que o denuncia!
A minha maior inquietação aqui é por que os crentes fanáticos precisam defender seu Deus, sem se importar em machucar o próximo de fé contrária! Quem é o Deus de quem? Seria o adorador maior sobre o adorado?
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- 87 frases sobre educação provocativas e transformadoras
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frase Carinhosa para Amigo
- Mensagens de Educação
- As principais ideias de Rubem Alves sobre Educação
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Mensagem de professor para aluno: palavras que transformam e motivam