Frase pra minhas Inimigas
Adoro-te, meu querido. Venho implorando diante de ti: perdoe-me por meus erros, perdoe-me por minhas quedas, perdoe-me por não merecer tanto. Perdoe-me, e espere por mim. Por favor.
Mais um dia chega ao fim.
E eu ainda te amo.
Meu Deus, livra-me das tribulações, das perseguições e perdoa as minhas dívidas. Em nome de Jesus. Amém!
Você é o meu verso mais bonito. O meu texto bem escrito. Minhas palavras soltas de coração repleto e amado.
Que minhas emoções sejam infindas, te peço Deus permita-me, apenas aquilo que faz vibrar a minha alma, que possa permanecer
Vou continuar com minhas insignificantes opiniões, não vou mudar o mundo, mas de uma coisa tenho certeza, encontrarei milhares de opiniões iguais, e isso diferença fará, pois como diz o dito popular e sem hesitação: "uma andorinha voando sozinha não faz verão".
Eu celebro cada uma das minhas conquistas. Gerencio a passagem do tempo de modo sábio e sereno. A sabedoria me define e me protege.
Eu amo ser quem sou e quem está no meu coração. Organizo minhas certezas diante de toda e qualquer dúvida. Existe oportunidade de mudança em cada sofrimento.
O inverno chegou e só agora eu percebi: as minhas ilusões não são suficientes para aquecer a minha cama...
Meus amigos de OURO estão nas minhas costas, mas minhas asas os apertarão até que desgrudem. usarei outra ASAS para isso também
O amor que não adormece!
Resplandece meus dias, meu ser, minhas virtudes. Lugar que pertenço. Um abraço apertado que Deus me deu pra guardar. Sentimento que não se resume = Benjamim em minha vida! <3
Hoje começo mais ium regime, amanhã espero que minhas saudades estejam mais magras e minhas amizades mais gordas!
Estou morrendo aos poucos
Tamanha vontade de você
Me ame ou me mate de vez
Acabe com minhas esperanças
Devolva-me a mim!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020