Frase pra minhas Inimigas
Esse tempo tudo, todos esses anos, mesmo quando eu estava sozinha e pagando minhas contas, você me fazia pensar que eu não era uma boa filha. Só porque eu era solteira.
Ai do dia em que minhas dita "insanas" e enigmáticas elucubrações, ora [propositalmente] ignoradas, se cumprirem. Pois nesse dia cumprir-se-á como está Escrito: "os homens morderão a língua de dor".
⚖️🖋️⚖️
Quando eu pensei, não tem mais jeito, percebi que o jeito estava em não limitar minhas possibilidades.
Vivemos fechados em duas grandes muralhas. A do egoísmo, onde as minhas necessidades são mais importantes que a dos outros. A da hipocrisia, fingimos amar a Deus, para agradar os outros e aceito na sociedade.
Se o fruto do Espírito Santo não reinar em mim, então a natureza adâmica irá prevalecer nas minhas ações.
Quando integro em meu ser todas as minhas experiências vividas, eu me abro para o amor. Irinéia Meira
"Estou me escondendo atrás das minhas infinitas mascaras e me afundando no meu mar de mentiras, sem poder mostrar o meu verdadeiro rosto, sem poder falar uma unica e simples verdade sobre mim, sim eu estou preso no meu proprio corpo e temo que eu não consiga me libertar".
Minhas memórias serão tesouros enterrados se depois da minha partida uma letra do meu nome não for reconhecida.
Você pode discordar das minhas convicções e dos meus argumentos, não tenho problema com isso. Não sou um ditador, aprendi não só a falar mas ouvir também.
Não quero pessoas cuspindo nas minhas cinzas e nem colocando flores, apenas sorrindo com sinceridade pelas boas lembranças que as obriguem a mostrar os dentes em meio a uma ou duas lágrimas raspadas com as mãos.
Metas De Amor e Amizade
Em minhas metas de amizade
Econtro a minha cara metade;
Em minhas metas de sorriso
É só de você que eu preciso;
Perdoê-me! eu jamais quis te chatear;
E muito menos te magoar!
Pôs para sempre eu irei te amar.
Você sabe que eu não controlo minhas emoções e muito menos minhas ações, e que eu posso machucar você mesmo sem querer.
Alexandra Rhaella
(13/06/2018)
Valorize , valorize minhas chatices ,meus enjoos minhas crises e minhas mensagens inesperada por que se eu para saiba que meus sentimentos por você mudou....
