Frase pra minhas Inimigas
Eu não quero explicar minhas atitudes e sim demonstrá-las com seriedade para demonstrar minhas evoluções e não me importar com o desejo de quem me tem invejas;
Acelero o meu dia para que eu não mude ou me desvirtue para que as minhas verdades sejam em vão;
Não quero que as mentiras tenham chances de se locomoverem junto à solidão, dirigindo a falsidade e trazendo o mal da frustração;
Derramei minhas expectativas em lágrimas não dirigidas sem sentido, por sentir a sua falta e não mais poder entender o seu olhar;
Entre tanto ainda me sinto à-vontade para sorrir sem esperar nada da vida ou esperar nada de qual quer coração;
A droga da vida a cada passo que dou desaparecer de minhas veias e a vontade de luta parecer ser uma coisa que deixei de pensar.
O que me fará imortal não é dizer que posso viver eternamente, mas pelas minhas atitudes que sempre serão lembradas.
Nas minhas incertezas, acabo de confirmar que algumas coisas o destino nunca irá mudar, o que é destinado a acontecerr e a ser, não adianta tentar lutar para tentar mudar.
Nas minhas incertezas, acabo de confirmar que algumas coisas o destino nunca irá mudar, o que é destinado a acontecer e a ser, não adianta tentar lutar para tentar mudar.
Minha maior herança são minhas palavras que fazem a inveja se morder de raiva por não despertar o ódio em meu coração;
"Posso até nem ter tudo com o que sonhei...mas todas as conquistas são minhas! As minhas escolhas, certas ou erradas, só a mim pertencem e isso...jamais alguém me poderá roubar!"
Sigo fazendo minhas marcações rupestres por onde quer que passe.
Mais do que traços certos e errados, quero deixar memória do que sou.
Se todas a regras da vida são para cortar minhas vontades, então preciso ser rebelde para encontrar o sentido de viver bem!
Não sei lidar com as palavras, assim como não sei lidar com as minhas emoções, então porque não juntar as duas coisas em uma só?, quem sabe possa sair melhor!.
As minhas críticas, são apenas um ponto no mundo de uma partícula, mas todas as nossas, é o universo contra quem nos quer o mal.
