Frase pra Melhor Amigo

Cerca de 49213 frase pra Melhor Amigo

Vivo um dia por vez ,
do futuro :nada espero,
exceto por um amigo
vivo !.................

Esteja sempre um passo a frente do seu inimigo e dois ou três do seu "amigo".

Se uma amizade lhe der as costas, agradeça, pois aqueles que se afastam provam que nunca foram amigos de ninguém nem deles próprios!

Amigo(a) de verdade é aquele(a) que te arranja uns esquemas.

Por um amigo vá mais longe, por um amor vá até o infinito...

Amigo remendado, café requentado”.

Mais vale deixar na morte ao inimigo do que pedir na vida ao amigo”.

Nem amigo, nem amor. Eu sou aquela pessoa que todo mundo acha legal, mas ninguém gosta de verdade.

Amigo é igual a um bom dia
deve ser considerado
porum instante apenas

Desculpe-me amigo pela dor que te provoquei com a minha alongada ausência. Mas, que lhe possa servir de consolo junto ao meu pedido de desculpas, saber que a sua falta para mim tem também o tamanho da dor que porventura eu tenha lhe causado!

"Talves sua felicidade seja Provisória,
O seu silêncio as vezes possa ser seu maior amigo,
Porém na maioria das vezes ele acaba se tornando seu pior inimigo"

Ser pai, é ser destemido ao mesmo tempo um amigo para o filho que Deus lhe deu,
Não permitir que sua alma, seja envolvida pelo trauma que porventura viveu!

você só conhece um amigo quando você realmente gosta dele, e ele de você, então não se assuste se eu não for seu amigo, isso significa que você não gosta o suficiente de min ou eu não gosto o suficiente de você.

Amigo, é aquela pessoa
que diferente das outras, te entende, te respeita
é te aceita do jeito que você é.

Se eu te chamar de meu “amigo”,mesmo sabendo que você é falso comigo,não é por “falsidade”. É que a sua falta de caráter não mudou o meu caráter.

Não Fique triste porque você não tem amigos lembra que você tem um grande amigo o nome dele e Jesus.

ANOS 70.

Nesse tempo meu amigo
não se assaltava ninguém
andava livre sem perigo
era tranquilo o vai e vem
quase não tinha mendigo
o ladrão tinha o castigo
e a polícia ganhava bem.

O segredo a magia, beleza e encanto da amizade. Se manifesta quando, ao ver o seu amigo errar , você o repreende com palavras, se não forem suficientes você o conterá com as próprias mãos, utilizando até mesmo toda, sim, eu disse, toda, a sua força física.

E se você soubesse que hoje seria a última vez que você veria aquele seu(sua) amigo(a). O que diria a ele/ela?

Amor

Eu posso amar como irmão
E amar como amigo
Amar como amante
E também como marido...
Amor é Amor,
não se desfoque...
ainda espero que um dia,
o meu amor te toque