Frase pensamentos

Cerca de 42058 frase pensamentos

⁠⁠O dinheiro é uma energia sutil que vai mudando de tempo em tempo.
Seja sutil e atraia mais e mais...

Inserida por agustjonros

Vi uma frase de Confúcio:
“Uma vez passei todo dia pensando, sem comer nada, e toda noite pensando sem ir para cama, mas descobri que nada ganhei com isso. Teria sido melhor gastar o tempo estudando”
Destarte da frase conclui de que nada adianta ficar prevendo o futuro e imaginado nas consequências, se o pensamento não for fruto de transformação.

Inserida por cei

Somos o que nossos pensamentos nos fizeram. Portanto tome cuidado com o que você pensa. Nós nos convertemos no que pensamos.

Admiro as pessoas que assumem ...As sua palavras...seus pensamentos... suas atitudes...seus sentimentos...simone vercosa

Meus pensamentos não significam nada, seus sentimentos são tudo quero que fique ou que vá, ninguém sabe.

Inserida por vitoreidi

Queria rabiscar no papel,
Tantas coisas para e sobre você,
Rabiscar os meus pensamentos,
Rabiscar os meus sonhos,
Rabiscar o quanto ti adoro,
Rabiscar a falta que você me faz,
Rabiscar sobre aqueles momentos,
Que foram poucos, mas inesquecíveis,
Rabiscar...

A alegria vira, no dia em que eu te encontrar...Alegria mar e calor.Alegria sem dor...Pensamentos no mar,Uma cancao solta no ar.Ohhh...luar que encanto sonhar...Espere so a emocao chegar...simone vercosa

Inserida por vercosa

Não existe" Ano Novo" para quem continua com os mesmos velhos pensamentos.

Inserida por Marryas

⁠Na dúvida fique com a razão, não procure desculpas para o que sabe que não há desculpas.Liberdade de escolhas! Lamentar-se não resolve, as atitudes dizem tudo de uma pessoa. Sentimentalismo só te afundam em suas decisões, não permita que seu bom olhar te impeçam de se proteger de gente ruim.

Frase de Islene Souza

Surf
"Surfar é sentir a prancha nos pés em harmonia total com a onda, é torna-se um, Homem, prancha, onda, natureza, um único ser, SURFISTA"

Tem morto muito vivo no mundo e muito vivo morto no mundo, quem é você? esta morto ou está vivo? será lembrado ou não? viva para nunca morrer, viva para ser lembrado eternamente.

Eu me cerco de coisas inúteis, que me defendem das pessoas,
Que desejam conhecer, meu ser alem do ser,
Leio no jornal notícias fúteis, que alimentam o grande vazio,
Não divido mais, o que sou eu do que é você.

Pérolas são lágrimas do oceano. Belas e valiosas como sentimentos verdadeiros.

Há momentos agradáveis e desagradáveis na vida. Não lute contra a realidade, seja amigo. A aceitação é a melhor forma de auto-ajuda. A vida no presente, é o melhor caminho para um despertar espiritual.

O maior perigo em usar uma máscara emocional.. É que ela realmente pode funcionar.

Perdi toda a fé no amor. Mas ainda acredito em qualquer forma de tentar reconquistá-lo.

Sair da zona de conforto é se jogar em um mundo desconhecido, mas é a unica maneira de descobrir mais.

Não se apaga uma pessoa da sua vida, como se estivesse apagando um rascunho da sua redação.

Para alguns o Amor nasce da convivência,
Para outros, o Amor morre com a convivência.

O dia em que o ser humano entender que a felicidade vem de dentro, a Porsche vai à falência.