Frase pensamentos
Na imensidão dos meus pensamentos,em meus devaneios me vi sozinho, na quela multidão só estava eu , e isso me bastou .
Somos TODOS sem excessão RITUALISTAS!
Ovacionamos coisas, pensamentos, pessoas e, o tempo com seus dias e meses.
Porém não somos criteriosos com certas atitudes que seriam necessárias pra nos entregar a resultados melhores.
Nossos pensamentos têm poder e podem moldar nossa percepção e experiência. A prática da gratidão e a visualização podem alterar positivamente nossa abordagem à vida.
Geralmente, não entendemos o sentido da vida. Nem os acontecimentos inesperados. Nem os pensamentos fugazes. Conexões são assim, inexplicáveis.
Quando os pensamentos negativos for extravasar o teu sono de felicidade lembra que os pensamentos são teus, se você não pode controlar teus pensamentos eufóricos certamente a noite de sono será um pesadelo.
O mal por mais que seja maldade está estacionado sem evolução, o ser humano em pensamentos levianos impuros é quem desperta a própria maldade vivendo o próprio mal.
Ações e pensamentos podem ser sintomas do bloqueio do fluxo criativo, quando o que deveria fluir livremente se torna resistência. Essa resistência se manifesta como estagnação, ruído ou conflito interno. Onde há fluidez, não há sintomas — há puro movimento.
Muita cobrança.
O cansaço
Abraça o corpo
E mente já não suporta
Tantos pensamentos,
O dia torna-se uma tempestade
De reclamações,
Não existe motivação
Tudo fica perdido no meio do caminho
Entre a frustração e a realização.
"A nossa vida é aquilo que os nossos pensamentos fizerem dela. Marco Aurélio"
Sem dúvida, os nossos pensamentos dirigem as nossas vidas. Se escolhermos boas alternativas, teremos sucessos, caso contrário fracassos.
