Frase pensamentos
Queria ser tudo aquilo que um dia planejei ser, mas a gente cresce, os pensamentos e sonhos mudam e a vida nos mostra sua segunda face e tudo se complica....
O que nos resta é apenas se adaptar as faces de cada dia que a vida nos apresenta!
Sorria mesmo querendo chorar.
Que a bagunça seja apenas do cabelo, e não nos pensamentos.
Viva um dia após o outro, procurando não magoar a ninguém. Somente se permita e faça o bem.
“Pensamentos como: Vou reinar, Vou ganhar, Vou conquistar, são importantes para torná-lo um vencedor, mas só as atitudes irão balizar as suas ações, para transformá-lo em um gigante.”
O propósito de todo ser humano deveria ser conhecer a si mesmo, subjugar seus pensamentos e responder de acordo com as suas emoções.
Com o tempo a gente passa a olhar a vida de outra maneira,e os nossos pensamentos amadurecem com as lições que a vida tem.
Em meio a esse turbilhão de acontecimentos serei calmaria.
Em minhas marés de pensamentos,
serei eu um mar imenso transbordando poesia!
“A democracia é construída e exercida, a partir da liberdade racional e divergente dos pensamentos.”
NO MEIO DA NOITE
(13.09.2018)
Ao despertar no meio da noite,
Encontro com meus pensamentos
E minha alma inicia o processo
De resgate do sentimentos.
Tudo vem de maneira inspirada,
Cuja vida entrasse em harmonia
Com o universo, trazendo
Um pouco da calmaria.
Permita que as batidas do universo TRANCE elevem seus pensamentos aos lugares mais inexplorados do multiverso, mas não se esqueça, conecte-se com todos os seres e vibrações boas que se encontram pelo caminho.
Meus Pensamentos
Resende, 13 de Setembro de 2018.
Cada um de nós é um Universo Infinito que gira em torno de ideias e pensamentos completamente diferentes. E eu não tenho o direito de bagunçar o Universo de vocês.
Todos nós nos enganamos de vez em quando para mantermos nossos pensamentos e crenças consistentes com o que já fizemos ou decidimos.
Lute pelos seus ideais;
Tenha ideias e inove seus conceitos;
Seja grato e eleve seus pensamentos;
Reflita e sinta paz;
Encontre as respostas em suas reflexões;
Crie soluções; você é capaz.
Pensamentos do dia...
Morangos vermelhos doces a dançar no céu me minha boca.
Línguas entrelaçadas como em um ballet clássico renascentista harmônico e respirações ofegantes roubando o ar de meus pulmões.
Autora A.Kayra
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
